Salus Par realiza convenção digital de franqueados com show e presença de influenciador para dinamizar a celebração

Avatar

A Salus Par, holding do franchising de saúde e bem-estar do país, detentora das marcas Sorridents, GiOlaser, Olhar Certo, DocBiz e Sorriden, mantém as estratégias de marketing mesmo diante da pandemia e realiza no próximo 15 de agosto, a partir das 14h, a convenção digital de franqueados para compartilhar os resultados de crescimento do primeiro semestre e as expectativas para o segundo período do ano. Com uma megaprodução, a rede convidou o maior influenciador de finanças do país, Thiago Nigro, para falar sobre investimento assertivo e envolver ainda mais os franqueados na celebração. “O evento pela internet garante uma acessibilidade muito mais abrangente e segura neste momento de pandemia, o que torna o evento atraente e com grandes expectativas”, enfatiza Camila Tanza, diretora de marketing da holding Salus Par.

Para realização do evento, a holding investiu mais de 300 mil e contará com a presença vip de celebridades em camarote estruturado com todas as recomendações dos órgãos de saúde, entre eles: Siqueira Junior (apresentador da RedeTV!), Geraldo Luiz (apresentador da RecordTV), Thiago Oliveira (apresentador da TV Globo), o ex-jogador de futebol Denilson de Oliveira, o influenciador Thiago Nigro e uma lista seleta de investidores. O evento contará também com a presença vip da banda Jeito Moleque que fechará a ação.

Reconhecida como uma das principais holdings de saúde e bem-estar do país, fundada pela empresária Carla Sarni – referência no empreendedorismo brasileiro -, a Salus Par conta atualmente com 440 franquias em funcionamento (unindo as bandeiras Sorridets, GiOlaser e Olhar Certo) e deve fechar o ano com receita próxima a casa dos R$ 423 milhões.

In the news
Carregar Mais