Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Salsaretti convida consumidores a despertar sua criatividade na cozinha e a concorrerem a chance de receber R$ 30.000,00 no sorteio final

Publicado

em

Ao comprarem produtos da marca, consumidores poderão concorrer também a prêmios semanais

Após passar por uma reformulação na sua linha de produtos e adotar uma linguagem mais moderna em todas as suas embalagens, a marca Salsaretti lança uma promoção para os apaixonados pela criatividade na hora de cozinhar.  Até 29 de outubro, os consumidores de São Paulo e Minas Gerais que comprarem R$ 5 em produtos Salsaretti terão a oportunidade de concorrer ao prêmio semanal de um kit cozinha personalizado, composto por mixer, forno de pizza elétrico e sanduicheira, e ao grande sorteio final valendo um prêmio de R$ 30.000,00. Nomeada como “Desperte sua criatividade com Salsaretti”, a ação tem o objetivo de despertar a criatividade na cozinha e incentivar o consumidor a criar receitas com a diversidade de produtos da família Salsaretti – que tem molhos de tomate em diferentes versões, extrato de tomate e ketchup, mostarda e molho barbecue.

“Salsaretti é uma marca inovadora e que acompanha a evolução no dia a dia dos brasileiros, sempre apresentando novos produtos com muito sabor e qualidade”, afirma Rafael Sá, Gerente de Marcas e Comunicação da Bunge. “Com a nova campanha de comunicação, queremos reforçar essa relação de parceria com nossos consumidores e convidá-los por meio da nova linha de produtos e da promoção, a despertarem sua criatividade na hora de preparar receitas deliciosas. Além da nova identidade visual mais moderna e da nova formulação que destaca o sabor real do tomate, Salsaretti é uma marca democrática e busca oferecer um portfólio diversificado que atenda a todos os momentos de consumo dos brasileiros”, completa.

A promoção conta com mecânica simples e é uma aposta para fortalecer a marca nos mercados paulista e mineiro. Para participar, após a compra dos produtos, basta acessar o site da promoção (promosalsaretti.com.br), cadastrar o cupom fiscal e pronto. Com o número da sorte em mãos, o consumidor já está apto a concorrer aos prêmios. Serão sorteados 12 kits cozinha, sendo um por semana até o fim da promoção, além do prêmio final de R$ 30.000,00. Itens da linha Dressing (Mostarda, Ketchup, Ketchup Jalapeño e Barbecue) e Extrato de Tomate Salsaretti valem o dobro de números da sorte.

Campanha

A promoção foi desenvolvida pela agência Casa 96 e conta com campanha da A2C. A mídia é 100% digital, com forte investimento ao longo de toda a promoção, além da participação do renomado chef e influenciador Dalton Rangel – ele ensinará, nas redes sociais oficiais de Salsaretti, diversas receitas com os produtos e dará dicas de criatividade na cozinha. Os conteúdos serão publicados ao longo dos dois meses da campanha, sendo um post por semana. 

Os produtos para participar da promoção podem ser adquiridos em diversos pontos de venda de São Paulo e Minas Gerais. Para saber mais sobre a promoção e conferir o regulamento, acesse www.promosalsaretti.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Hellmann’s anuncia promoção “Hora H da NBA”

Publicado

em

Com a temporada 2024 da NBA a todo vapor, Hellmann’s lançou mais uma ação com a NBA para celebrar os verdadeiros fãs de basquete e, claro, quem sai ganhando é o consumidor. A marca acaba de anunciar a edição limitada das novas embalagens squeeze com os times da liga, além da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA”. Para além de trazer novidades em produtos, como o lançamento da Hellmann’s Alho e a chegada de times queridinhos como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets, Hellmann’s também traz prêmios exclusivos: na compra de qualquer squeeze Hellmann’s, torcedores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis como bowls, bandeja e pratos dos principais times da liga, concorrer a um PlayStation 5 por dia (já equipado com jogo da NBA 2K24) e R$ 500 mil ao final da promoção, que encerra em 15 de junho.

“A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca. Dessa vez, a Promoção Hellmann’s Hora H da NBA chega com cara nova e com prêmios ainda melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. “A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante e irresistível aliado para as Horas H da NBA”, finaliza a executiva.

A promoção faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da verdadeira maionese aos jogos.

Criada pela agência Accuracy, a promoção funciona em formato de “compre, junte e troque” por meio de acúmulo de cestas, ou seja, pontos, e troca por brindes colecionáveis. Na compra de cada squeeze de Hellmann’s, o consumidor acumula uma cesta, com exceção da squeeze Supreme, que vale três cestas. Cada bowl pode ser adquirido com cinco cestas, cada prato personalizado dos times com sete e a bandeja em formato de quadra com nove. Para cadastrar o cupom fiscal, basta enviar uma foto da nota para o site nba.hellmanns.com.br ou no WhatsApp (11) 3804-3264.

Para saber mais detalhes da promoção, acesse: nba.hellmanns.com.br.

Continue lendo

Promoção

Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

Publicado

em

O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

Continue lendo