Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Sallero reestrutura operação e mantém receita em 2020

Publicado

em

O ano de 2020 não foi fácil, mas, mesmo diante de todos os desafios e a crise econômica gerada pela pandemia, o balanço da Sallero foi positivo e a agência de Live Marketing manteve sua receita de 2019. Para alcançar o resultado, a agência se adaptou rapidamente ao cenário e as novas demandas do mercado, ampliando investimentos em ferramentas e na capacitação da equipe.“Acredito que o fator decisivo para o bom resultado foi a nossa rápida adaptação, tanto ao cenário, que exigiu a adoção do trabalho 100% remoto, quanto às novas demandas que foram surgindo com os clientes e o mercado, como a necessidade de novos formatos e o desenvolvimento de soluções digitais para atender a nova realidade”, conta João Paulo Filomeno, CEO da Sallero.

No período, que demandou rápida reação das empresas, a Sallero revisou processos, fluxos de trabalho e estrutura. E, dentre as principais ações da reestruturação, a agência aumentou em mais de 200% o investimento destinado à capacitação da equipe, com cursos e treinamentos de temas relacionados ao negócio e à metodologias para processos mais ágeis, fáceis e eficientes, além de realizar contratações que reforçaram os times de Planejamento, Criação e Digital.

Em meio a quarentena, a agência também comemorou a chegada de novos clientes, como Heineken 0.0, SAVEENERGY, Helia, Pandora, Agillitas e novas áreas da Sompo Seguros, já cliente da casa, além do lançamento de novos produtos e os bons resultados de projetos que foram adaptados por meio de ferramentas digitais e metodologias de facilitação, como reposicionamentos de marcas, ativações e ações de sampling, campanhas de incentivo, entre outros.

Além disso, o ano de 2020 reservou premiações. Com o case “Gado Ivomecado é Tradição de Resultado”, criado para o produto Ivomec, antiparasitário do cliente Boehringer Ingelheim Saúde Animal, a Sallero conquistou dois troféus de bronze nos Prémios Lusófonos da Criatividade, de Portugal, e dois troféus de prata no AMPRO Globe Awards, um na etapa Regional SP e um na Nacional.

“Tendo em vista o cenário totalmente novo, com uma situação que nunca enfrentamos antes, estamos orgulhosos e satisfeitos com a forma como estamos atuando e os resultados que estamos conquistando”, conclui o CEO.

Para 2021, a Sallero planeja ampliação de portfólio e lançamento de uma frente de negócio direcionada às pequenas e médias empresas ainda no primeiro trimestre do ano.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo