Sallero é premiada em duas categorias do Prémios Lusófonos da Criatividade

Com o case Dow Inclusion Week – Ilimite-se, sobre a cultura da diversidade, a agência foi reconhecida com dois bronzes, nas categorias Evento Empresarial e Evento de Responsabilidade Social

A Sallero, agência de Connected Experiences – Live Marketing, Digital e Mídia do Grupo CDI, destacou-se no Prémios Lusófonos da Criatividade, nas categorias Evento Empresarial e Evento de Responsabilidade Social, levando dois bronzes com o case “Dow Inclusion Week – Ilimite-se”.

O “Prémios Lusófonos da Criatividade” é um festival internacional sediado em Portugal e também o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

O projeto, desenvolvido pela Sallero para o cliente Dow, envolveu a produção de um evento, que contou com uma programação extensa por três dias. Foram palestras, debates, workshops, além de diversas ações, visando incluir a cultura de valor da diversidade na Dow e nas empresas parceiras, aumentando o engajamento dos colaboradores e parceiros.

“Estamos muito felizes em sermos reconhecidos com um case que traz à tona um tema tão importante e urgente para a sociedade. Foi um projeto multiplataforma com ações para discutir a inclusão, gerando discussão, reflexão e novas atitudes e trazendo o conceito de inteligência emocional aos comportamentos dos colaboradores para que ajudem a criar a cultura de inclusão”, contou Paula Dias, da Sallero.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais