Sallero é ouro na categoria Melhor Ação Promocional de PDV do AMPRO Globes Awards 2018

Este é o quarto ouro que a agência conquista em premiações com o projeto “Sommelier Virtual Reservado” para a vitivinícola Concha y Toro

A Sallero, agência de soluções integradas de Live Marketing, Digital e Mídia do Grupo CDI, conquistou o troféu de ouro no AMPRO Globes Awards 2018, a maior premiação de Live Marketing do Brasil, realizado por The MAA Worldwide GLOBES da associação norte-americana Marketing Agencies Association Worldwide (MAAW). A agência foi vencedora na categoria Melhor Ação Promocional de PDV, destacando-se com o case “Sommelier Virtual Reservado” para a Concha y Toro. Agora, a agência está credenciada para concorre na etapa internacional da premiação.

O projeto vencedor para a maior empresa vitivinícola da América Latina e uma das cinco maiores do mundo teve como objetivo desenvolver uma solução de PDV (Ponto de Venda) que envolvesse tecnologia, impactasse em vendas e que desmitificasse o mundo do vinho para os millennials. Para isso, a Sallero criou uma solução de conteúdo multiplataforma, batizada de Renato, capaz de responder a mais de 500 perguntas, além de dar recomendações de harmonizações, em tempo real, diretamente em um tótem no PDV ou por meio do Facebook Messenger.

Os resultados após a instalação do sommelier virtual foram surpreendentes. No período analisado, de junho a dezembro de 2017, 75% do público atingido era formado por millennials e as vendas em lojas registraram um aumento de 78% em relação ao mês anterior e 27% em relação ao ano anterior.

Este é o quarto ouro que a Sallero conquista com o projeto. Os dois primeiros foram na última edição do FIP – Festival Internacional de Marketing, Técnicas de Comunicação, Inovação e Eventos, onde o case foi vencedor nas categorias “Comunicação Integrada de Marketing” e “Aplicações Interativas para Trade Marketing”. O terceiro foi conquistado na etapa Regional do AMPRO Globes Awards, em setembro deste ano.

Conheça o case: http://sallero.com.br/cases-concha-y-toro.html

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais