Agências
Sallero é a agência escolhida para as ativações de Heineken 0.0 no Brasil
Heineken 0.0 é o novo cliente da Sallero. A agência de Live Marketing, Digital e Mídia é a responsável pela estratégia de promoção e experimentação do novo produto do Grupo Heineken, que chega ao mercado brasileiro com objetivo de liderar a categoria de cervejas sem álcool, propondo às pessoas novas ocasiões para o consumo de cerveja e um maior equilíbrio no dia a dia, sem abrir mão do sabor típico da Heineken, cerveja premium mais vendida no país.
De acordo com Valdeck Junior, COO da Sallero, o trabalho para a Heineken 0.0 no cenário atual é um grande desafio que motiva os profissionais da equipe a buscarem adaptação e inovação. “O projeto foi desenhado no momento pré-pandemia, em que as ações de ativação do produto em grandes eventos eram totalmente possíveis. No nosso ‘novo normal’, não apenas não temos mais os eventos planejados como fomos obrigados a buscar novos formatos e entender como ativar um produto, inclusive com ações de sampling, respeitando todas as condições sanitárias e regras de isolamento social”, comenta.
Lançada em mais de 50 países, a Heineken 0.0 foi criada em 2017, na Holanda, após vários anos de pesquisa e testes para chegar à uma receita com sabor de qualidade e zero álcool. Composta apenas de ingredientes naturais e produzida com a exclusiva levedura A, exatamente como a versão original, a cerveja terá produção nacional na fábrica do Grupo Heineken, em Ponta Grossa (PR), e será disponibilizada em todo o país até o final do ano, nas opções de garrafas long neck (330 ml) e latas (350 ml).
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Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo
A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.
“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.
O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.
Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.
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4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024
A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.
“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.
Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.
As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.
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