Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Salão Duas Rodas reforça seu posicionamento como o mais completo evento da cultura e lifestyle

Publicado

em

Salão Duas Rodas anuncia, em coletiva de imprensa, número recorde de atrações e experiências inéditas para os apaixonados por motociclismo. Evento acontecerá daqui a um mês no São Paulo Expo

Quem visitar o Salão Duas Rodas de 2019 entre 14 e 19 de novembro, no São Paulo Expo, terá a oportunidade de vivenciar uma das mais versáteis e completas experiências do universo do motociclismo. A pouco mais de um mês de sua realização, a organização do evento reforçou hoje, em coletiva de imprensa realizada no Hotel Renaissance em São Paulo, seu posicionamento que vai além da exposição de motos e adentra na era da experiência de dos visitantes junto a elementos do universo do motoclismo.

Este ano, quem vai iluminar o pavilhão do São Paulo Expo durante o salão serão grandes marcas do setor, que, juntas, contabilizam mais de 98% da produção e vendas do mercado nacional. São elas: Honda, Yamaha, Kawasaki, Triumph, Suzuki, Kymco, Hao Jue, Royal Enfield e Vespa.

“O evento reunirá mais de 400 marcas exposição entre fabricantes de motocicletas e empresas e acessórios e serviços e apresentará mais de 500 motocicletas de diferentes marcas e estilos para todos os tipos de público. São esperados aprox. 240 mil visitantes que poderão conferir de perto uma edição incrível que reunirá o maior número de atrações da história do evento, com oportunidades únicas e inéditas de interagir com os modelos e marcas de desejo. Nosso compromisso é levar as maiores lendas do motociclismo, os maiores objetos de desejo desse universo e novas atrações pedidas há muitos anos pelo público e pelas marcas participantes”. Acrescenta Leandro Lara, diretor do Portólio de Feiras Automotivas da Reed Exhibitions.

As principais montadoras do país também farão parte do maior circuito de Test Ride já criado para o evento. Serão mais de 10 quilômetros de percurso, com pistas de asfalto e Off Road, com uma estimativa de mais de 15 mil testes durante todos os dias do SDR.

Para quem quiser testar as scooters, veículos de baixa cilindrada e elétricos, a melhor pedida será a pista de Test Ride Mobilidade Urbana, localizada no maior circuito indoor já criado para este tipo de experiência. Já o Test Ride SDR Experience será realizado na pista outdoor e reunirá motos com média e alta cilindrada, com um line up variado e modelos para todas tribos.

Duas importantes novidades foram criadas para esta edição do Test Ride: o Off Road e o VIP. O primeiro acontecerá numa pista montada totalmente elaborada para dar a sensação de estar numa trilha, repleta de barro e obstáculos. Nela, os aventureiros poderão realizar testes em Dirt Bikes, Crossovers e nas Big Trials.

Aos mais corajosos e exigentes, a pista de Test Ride VIP disponibilizará modelos exclusivos e de alta cilindrada num percurso misto que chega a 2,3 quilômetros de pista. Esta programação é exclusiva para quem adquirir os ingressos vips. Para esses sortudos o acesso aos test rides acontecem 2 horas antes do público geral.

Para os pais que ainda tinham dúvidas sobre levar as crianças para o Salão Duas Rodas, agora terá motivos de sobra para ir com eles. Os pequenos ganharam um lugar especial dedicado a eles: o Espaço Kids, parceria da Yamaha com a Discovery Kids, será voltado para os iniciantes, tanto pais como filhos, e promete despertar o amor pelas duas rodas.

A diversão e o entretenimento para quem curte velocidade nas telas também ganhou um espaço dentro do SDR. A Arena Games, montada em parceria com a Monster Energy Drink, trará os mais inovadores e tecnológicos jogos para os público mais geek do evento.

Um dos lugares mais badalados do Salão Duas Rodas foi duplicado e também terá atrações de tirar o fôlego. A Arena de Customização contará com as motos e presença dos principais customizadores do Brasil, como Johnnie Wash, Shibuya Garage, Tarso Marques Concept, Joe King e Bendita Macchina.

Duas importantes atrações serão apresentadas com exclusividade nesta edição de 2019 do SDR. Uma delas é a Arena Racing, que terá exposição de motos de competição de várias categorias do motociclismo. Outra atração inédita será uma etapa inédita e exclusiva da Arena Cross que acontecerá no dia 22 e 23/11, onde o público que optar por essa categoria de ingresso, poderá conferir a competição e as acrobacias mais radicais das motos na pista de mais de 7.500² em uma arquibancada com mais de 2.500 lugares, construída especialmente para o evento. Também estão confirmadas as apresentações do piloto Fred Kyrillos, da equipe Força & Ação, do time da Yamaha Racing e as manobras radicais do Protork Alto Giro Show.

Tradicional e realizado todos os anos de salão, o Encontro de Super Motos reúne centenas de apaixonados num desfile que percorre diversas avenidas de ruas da capital paulista até chegar ao São Paulo Expo. Todo o percurso é acompanhado por batedores da Polícia e do Exército. Os encontros acontecem diariamente.

A Arena Lifestyle, espaço interativo para palestras e talk shows ministrados por ícones e apaixonados pelo motociclismo continua com novidades nesta edição. Os temas são variados e abordam histórias, dicas, tendências, mototurismo, aventura, moda, esportes e inovações, sempre com muito estilo.

Para quem quiser uma lembrança ainda mais permanente da sua visita ao evento, o Estúdio Tattoo marca presença com a equipe da Tattoo Inc., onde artistas farão artes rápidas na pele, as flash tattoos.

Sucesso na última edição do Salão Internacional do Automóvel, o Dream Lounge ganhará uma versão especial dentro do Salão Duas Rodas 2019. Pela primeira vez o evento contará com um espaço premium, onde o público poderá ter experiências exclusivas e estar ao lado de uma verdadeira constelação de supermáquinas.

A organização do evento anunciou mais duas atrações inéditas! O Salão Duas Rodas trará uma exclusiva etapa da Oval Track, modalidade que ganha cada vez mais espaço e que tem conquistado novos adeptos no universo do motociclismo. E para os amantes de música, o SDR Rock Fest, um espaço dedicado a shows diários, tributos, covers e bandas renomadas.

Entre outras atrações já confirmadas estão apresentações do piloto Fred Kyrillos, da equipe Força & Ação, do time da Yamaha Racing e as manobras radicais do Protork Alto Giro Show.

Para movimantar os negócios do setor, o evento também contará com uma ampla agenda de Rodadas de Negócios, Oficina Modelo e um Lounge exclusivo para as concessionários, distribuidores e lojistas em uma agenda restrita a profissionais do setor realizarem negócios com os expositores presentes. São esperados mais de 12 mil profissionais do setor.

Consolidado como o maior salão do mundo dentro das mídias sociais, o Salão Duas Rodas conta com mais de 300.000 seguidores em suas páginas e 10 milhões de acessos no site oficial (www.salaoduasrodas.com.br).

O Salão Duas Rodas é um evento do calendário de São Paulo e espera movimentar mais de 30 mil empregos diretos e indiretos durante a realização e o pré-evento.

Todas essas e outras atrações estarão distribuídas nos 100 mil metros quadrados do São Paulo Expo. O local conta com estacionamento para cinco mil vagas (sendo 4500 cobertas) e tem fácil acesso (fica a 10 minutos do aeroporto de Congonhas e a 850 metros da estação Jabaquara do Metro).

Ingressos diários e especiais para todos os gostos, tribos e bolsos.

  • Kit Fã – Contém um ingresso + camiseta modelo único: R$ 120,00
  • Ride Experience: Acesso às pistas do Test Ride Mobilidade Urbana, Test Ride SDR Experience e Test Ride Off Road: R$ 150,00
  • VIP Experience: Acesso à área externa do evento antes da abertura ao público + acesso a todas as pistas de test-ride + acesso ao Dream Lounge: R$ 250,00
  • Ingresso Diário: Nesta categoria, os ingressos são vendidos por lotes promocionais e limitados. Os valores variam de acordo com o dia escolhido para a visita. No terceiro lote, para o primeiro dia de evento (19/11) o valor de meia entrada é R$ 25,00 e inteira é R$ 50,00. Para os demais dias da semana, meia entrada é R$ 30,00 e inteira R$ 60,00. Finais de semana e feriado saem por R$ 37,50 a meia entrada e R$ 75,00 a inteira. Terceiro lote de ingressos acaba hoje, dia 09 e novos valores devem sem anunciados.

Os ingressos estão disponíveis no site www.salaoduasrodas.com.br, no site www.totalacesso.com.br e nas bilheterias oficiais da Total Acesso.

Serviço:
Salão Duas Rodas 2019
18 de novembro: Avant Première: 18h às 23h (Exclusiva para Convidados)
De 19 a 23 de novembro (terça-feira a sábado): 14h às 22h.
Dia 24 de novembro (domingo): 11h às 19h, com entrada até às 17h.
Profissionais do Setor térão acesso, 19, 21 e 22 de novembro (terça, quinta e sexta-feira) somente com Pré-Inscrição antecipada no site do evento e sujeito confirmação no local.
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo/SP).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo