Sabrina Sato estrela campanha de final de ano da Melissa

Avatar
A campanha Good Times chega para deixar as festividades de final de ano ainda mais especiais

Este foi um ano muito importante para a Melissa, marca de calçados e acessórios do grupo Grendene, por diversos motivos: além de completar seus 40 anos, iniciou sua jornada sustentável e contou com diversos produtos pra lá de extraordinários nas prateleiras de suas mais de 300 lojas em todo o Brasil, além das Galerias mundo afora.

Para encerrar este ciclo com chave de ouro, convidou a japa mais amada do Brasil para ser a estrela de sua campanha de final de ano. Good Times e Sabrina Sato chegam com uma mensagem bem clara: resgatar as memórias afetivas que temos dessas datas para celebrá-las de forma genuína e carinhosa.

Muito diferente das imagens que nos bombardeiam nesta época do ano (o Papai Noel com roupa de frio, filmes de Hollywood, casas com decoração impecável e muita neve), as festividades brasileiras são regadas a calor, risadas, bagunça, crianças correndo e cachorro latindo – sem contar aquele tio pra lá de clichê com sua piadinha do pavê ou, ainda, a famosa e temida frase “como anda a vida amorosa?”. Essas são, em sua grande maioria, as imagens que nos vêm à mente quando pensamos em final de ano.

Mas e se Melissa unisse o melhor dos dois mundos numa única campanha? Good Times vem justamente para isso: recriar e repensar nossas referências em um universo lúdico e afetivo. Nas nossas festas sempre cabe mais um. Nos apropriamos de nossos rituais, aceitamos nossa cultura e ainda brincamos com ela.

Para contar essa história com Melissa, a escolha foi mais do que correta: a imagem e a presença de Sabrina Sato. Ícone nacional, ela transita entre todos os lares do Brasil: das telas das TV’s às telas dos smartphones, nossa musa é expoente máximo quando se pensa em clássico ou inovador. 

Good Times estará disponível às vendas de forma diferente: além da compra dos produtos de forma isolada, serão oferecidos combos para aqueles que querem presentear de um jeito ainda mais carinhoso. Serão algumas possibilidades de combinações de produtos, com preços amicíssimos que irão variar entre R$99,90 e R$189,90. Bolsas, chaveiros, sandálias e papete integram esse portfólio de possibilidades.

Todos os produtos estarão disponíveis a partir do dia 03 de dezembro em todas a mais de 300 lojas da Melissa espalhadas pelo Brasil, bem como a Galeria em São Paulo e site oficial da marca.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais