S de Samba apresenta nova profissional de atendimento Tatiana Ornellas

Avatar
Profissional será responsável pela comercialização de formatos de áudios em publicidade, branded content, digital e projetos especiais, além de entretenimento

A produtora de áudio, S de Samba, anuncia o reforço da profissional de atendimento Tatiana Ornellas, em seu time de colaboradores. Ela será responsável pela comercialização de formatos de som em publicidade, branded content, digital, projetos especiais e entretenimento. A executiva atuará em sinergia com a diretora da área na empresa, Meg Ribeiro.

Formada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), Tati acumula 16 anos de experiência em produção, além de atendimento. É egressa das produtoras de som LOUD e Saxsofunny, onde trabalhou em projetos para Óticas Carol, Omo, iFood, Vivo, Samsung, Brastemp, KitKat, Rexona, Amstel, Itaipava, Amanco, Sky, Luftal, Seara e Ninho.

Lançada em 1999, a S de Samba é fruto da sociedade entre Wilson Simoninha, Jair Oliveira e João Baptista “Joãoponês”. A produtora acumula mais de 1.700 criações em áudio para a publicidade. Seus trabalhos mais recentes incluem as campanhas ‘Hering e Você. Você e Hering. Juntinhos’, com a cantora Iza (assista filme); ‘Mãe, o que você está buscando?’, de Itaú (assista filme); ‘#CoisaNossa’, de Guaraná Antarctica (assista filme); e ‘FDS tem S de Sadia’ (assista filme). Os trabalhos mais icônicos incluem ‘Mostra tua força, Brasil’, de Itaú; ‘Vem pra Rua’ e ‘Festa na Rua’, ambos criados para a Fiat.

A S de Samba é a primeira produtora de som terceirizada da TV Globo. É responsável pela curadoria e produção musical do Domingão do Faustão. Neste ano, produz shows-tributos e documentários biográficos sobre 80 anos de nascimento de Jair Rodrigues. Já produziu mais de 30 CDs e DVDs, mais de 400 fonogramas, projetos culturais, turnês musicais, livros e programas para internet, como o S de Samba Sessions, lançado em parceria com a VEVO em 2014.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais