Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Rugby no Pacaembu tem lote promocional de ingressos

Publicado

em

Ação da Confederação Brasileira de Rugby visa incentivar a compra antecipada de entradas para o jogo entre Brasil e Canadá

 

A partida entre Brasil e Canadá pela última rodada do Americas Rugby Championship já tem ingressos à venda com 1º lote promocional. Pelo valor de R$22,00 (inteira) e R$11,00 (meia), o torcedor pode garantir um lugar para ver os Tupis em campo diante dos Canucks. Os ingressos estão disponíveis no site StubHub.com.br. A partida será realiza na sexta-feira, 3 de março, às 19h10, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

A ação da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) visa incentivar a compra antecipada de entradas para a partida, que marca a despedida do Brasil da temporada 2017 do Americas Rugby Championship, a principal competição de rugby XV das Américas. O 2º lote de ingressos também terá valor promocional, com R$26,00 a inteira e R$13,00 a meia. Na hora, os fãs também poderão comprar ingressos, estes com valor cheio: R$30,00 a inteira e R$15,00 a meia.

Como já é tradição no rugby, além da partida, os torcedores presentes no Pacaembu poderão ver e participar de uma série de ativações dos patrocinadores da CBRu. O Bradesco, por exemplo, terá um desafio com os torcedores na Praça Charles Miller, em que dois competidores vestirão um colete com um elástico preso a um inflável e terão como objetivo fazer um try (levar a bola até a marca selecionada). Os ganhadores serão premiados e os participantes receberão batecos para torcer pelo Brasil.

Ainda na Praça Charles Miller, a Heineken terá um quiosque para venda de cerveja, enquanto a CBRu terá outro quiosque para venda de camisetas oficiais dos Tupis, produzida pela Topper. Um festival de foodtrucks completa a festa fora de campo.

Dentro do estádio, o Bradesco fará a distribuição de camisetas a todos os presentes e terá torcida com bateria para impulsionar os Tupis. Durante o intervalo, uma equipe de animadores fará o lançamento de camisetas com uma bazuca diretamente do campo. Os atletas de Brasil e Canadá entrarão em campo ao lado de crianças do Instituto CCR, e a Taça do Sul-Americano Feminino, conquistado pela 12ª vez consecutiva pelo Brasil, estará disponível para a torcida tirar fotos.

 

Serviço:

5ª rodada do Americas Rugby Championship

Brasil x Canadá

Local: Estádio do Pacaembu, São Paulo (SP)

Data: sexta-feira, 3 de março de 2017

Horário: 19h10

Ingressos: StubHub.com.br

Valores:

1º lote – R$22,00 (inteira) e R$11,00 (meia)

2º lote – R$26,00 (inteira) e R$13,00 (meia)

Bilheterias, na hora do jogo – R$30,00 (inteira) e R$15,00 (meia)

Cadeira coberta, 1º lote – R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia)

Ãrea VIP, lote único – R$120,00 (comente inteira)

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo