Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Rota dos Bares Eisenbahn presenteia consumidor com caneco personalizado

Publicado

em

A Eisenbahn, cerveja oficial da Oktoberfest de Blumenau, está com uma ação especial na cidade no mês de outubro. Entre os dias 1º e 24, os consumidores mais fiéis da marca serão presenteados com um caneco em alumínio personalizado. A ação, criada pela NewStyle, é mais uma forma de engajar a população da cidade com a maior festa cervejeira do país e com a Eisenbahn, que é uma marca da cidade e está patrocinando o evento pelo segundo ano consecutivo.

Para ganhar o brinde personalizado com o seu próprio nome, o consumidor deverá acumular dois carimbos de dois bares diferentes no passaporte. Serão ao todo 28 pontos de vendas participantes. Para conquistar os carimbos, o cliente precisará adquirir três cervejas Eisenbahn em cada um dos bares participantes. A retirada e personalização do caneco devem ser feitas no Eisenbahn Biergarten, das 13h às 21h, durante o período da ação.

Confira os bares participantes: Bar da Eisenbahn, Bier Vila, Big Dog Brasil, Boteco Floriano, Brooklin Pizzas, Café São Jorge, Choperia Estacao Vila, Choperia Raubvogel, Choperia Summer (Centro e Salto Norte), Churrascaria Ataliba, Churrascaria na Moita, Don Corleone Massas, Don Peppone, Eisenbahn Bierhaus, El Burrito, Gutes Essen, Mortadella Ristorante, Pepper Jack, Polpetta, Pulperia Lanches, Restaurante Thapyoka, Restaurante Moinho, Rosa Mexicana, Spitz Bier Choperia, Sushi Garden Blumenau, Sushi Yuzu Restaurante e The Basement.

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo