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ROIx reúne agências para apresentar seu novo posicionamento

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A ROIx, empresa de tecnologia líder no mercado de gestão de audiência, reuniu importantes profissionais de algumas das principais agências de publicidade do País para apresentar as novidades que trará ao mercado em 2017.
O cenário escolhido para a realização do evento foi a Ilhabela, que contou com uma programação completa entre conteúdo e lazer, durante um fim de semana inteiro. Na oportunidade, a ROIx apresentou, na voz de seu CEO John deTar, o seu novo posicionamento – Make a Good Impression – , que pôde ser explicado por meio de uma fórmula matemática.

Na opinião de John, para que o Make a Good Impression seja colocado em prática é imprescindível conhecer a sua audiência, o que é impossível fazer sem uma estratégia de dados completa. Só cumprindo este primeiro passo, o formato e o conteúdo criativo poderão ser definidos de forma eficaz, visando o engajamento do público.
“Apesar de alguns anunciantes ficarem seduzidos pela prática das “impressões garantidas”, ou seja, formatos que podem garantir que “algum usuário final” seja impactado pelo anúncio, a grande questão é: Qual o tipo de impressão você está gerando ou passando?”, completa deTar.

Além disso, foi colocado em pauta a forma com que a ROIx, por meio do seu produto de vídeo por audiência TVxtender e parceria com a solução de dados GDB (Global Data Bank), pode auxiliar na criação de uma boa experiência entre marca e consumidor, levando em conta todos os pontos de contato entre ambos, por meio de estratégias cross-device.

O evento também serviu para mostrar a força do TVxtender que teve um crescimento de 200% no último ano, com mais de 1 bilhão de views comercializados e um aumento de 45% no head account.

Sergio Kligin, diretor comercial da ROIx, afirma que a qualidade dos resultados tem mostrado ao mercado a força do nosso produto, tanto que passamos de 20 para 80 campanhas mensais.

Outra novidade que a empresa trouxe foi os novos formatos mobile que estão disponíveis no TVxtender, aumentando as possibilidades de agências e anunciantes a alcançarem uma impressão qualitativa.

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Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

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A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

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Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

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