ROIx reúne agências para apresentar seu novo posicionamento

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A ROIx, empresa de tecnologia líder no mercado de gestão de audiência, reuniu importantes profissionais de algumas das principais agências de publicidade do País para apresentar as novidades que trará ao mercado em 2017.
O cenário escolhido para a realização do evento foi a Ilhabela, que contou com uma programação completa entre conteúdo e lazer, durante um fim de semana inteiro. Na oportunidade, a ROIx apresentou, na voz de seu CEO John deTar, o seu novo posicionamento – Make a Good Impression – , que pôde ser explicado por meio de uma fórmula matemática.

Na opinião de John, para que o Make a Good Impression seja colocado em prática é imprescindível conhecer a sua audiência, o que é impossível fazer sem uma estratégia de dados completa. Só cumprindo este primeiro passo, o formato e o conteúdo criativo poderão ser definidos de forma eficaz, visando o engajamento do público.
“Apesar de alguns anunciantes ficarem seduzidos pela prática das “impressões garantidas”, ou seja, formatos que podem garantir que “algum usuário final” seja impactado pelo anúncio, a grande questão é: Qual o tipo de impressão você está gerando ou passando?”, completa deTar.

Além disso, foi colocado em pauta a forma com que a ROIx, por meio do seu produto de vídeo por audiência TVxtender e parceria com a solução de dados GDB (Global Data Bank), pode auxiliar na criação de uma boa experiência entre marca e consumidor, levando em conta todos os pontos de contato entre ambos, por meio de estratégias cross-device.

O evento também serviu para mostrar a força do TVxtender que teve um crescimento de 200% no último ano, com mais de 1 bilhão de views comercializados e um aumento de 45% no head account.

Sergio Kligin, diretor comercial da ROIx, afirma que a qualidade dos resultados tem mostrado ao mercado a força do nosso produto, tanto que passamos de 20 para 80 campanhas mensais.

Outra novidade que a empresa trouxe foi os novos formatos mobile que estão disponíveis no TVxtender, aumentando as possibilidades de agências e anunciantes a alcançarem uma impressão qualitativa.

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