Rogério Guandalini assume diretoria Comercial e Marketing da Europ Assistance Brasil

A Europ Assistance Brasil começa o ano com a contratação do executivo Rogério Guandalini para o cargo de Diretor Comercial e Marketing, que chega à EABR no momento em que a empresa está focada em expandir ainda mais seus negócios e aprimorar a conexão com os clientes por meio do desenvolvimento e oferta de produtos inovadores e de alta tecnologia.

Nesse cenário, o novo diretor atuará com a missão principal de fortalecer a imagem da Europ Assistance como referência em assistência 24h no Brasil, reconhecida pela qualidade e eficiência de seus serviços.

“O consumidor hoje tem acesso em tempo real à qualidade dos produtos e aos serviços prestados pelas empresas, buscando sempre aliar a facilidade na contratação ou aquisição de um bem com preços competitivos. Nesse contexto, um dos grandes desafios é, cada vez mais, oferecer produtos e serviços para que o consumidor possa se relacionar conosco sempre que precisar, de maneira ágil e fácil. Para isso a Europ Assistance vem investindo continuamente em tecnologia, para facilitar ainda mais a vida dos nossos clientes e parceiros”, diz Guandalini.

Segundo o executivo, outro objetivo será a diversificação dos canais de atuação e também a inovação em produtos e serviços de assistências. “Somos referência na prestação de serviços de assistências para clientes dos canais Bancários, Seguradoras e mercado Automotivo. Além de ter como objetivo expandir ainda mais a nossa atuação nesses canais, pretendemos também aumentar nossa presença nos setores de Turismo e Varejo, distribuindo nosso amplo portfólio de serviços e assistências para os clientes”.

Guandalini tem mais de 20 anos de experiência em empresas multinacionais, já atuou na Marítima Seguros, Citibank, Capgemini e Assurant. Nesta última, consolidou sua atuação frente ao mercado de seguros de afinidades, como um profissional de referência no setor. É formado em Análise de Sistemas pela USC, de Bauru, e possui especialização em Vendas e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas-SP.

Dentre as experiências profissionais, Guandalini também doou seu tempo trabalhando voluntariamente no Make-a-Wish, coordenando ações que procuram promover um momento de alegria para crianças e jovens de 3 a 18 anos incompletos, portadores de doenças que possam colocar a sua vida em risco.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais