Rodrigo Marques estrela campanha do Montana Grill

Avatar
Humorista estrela nova ação da rede, que tem início nesta segunda-feira (16); na compra de qualquer uma das 11 porções da rede mais um chopp, o cliente ganha outro chopp do mesmo tamanho

Rodrigo Marques, um dos principais nomes do humor brasileiro, será a estrela da nova ação do Montana Grill, eleita neste ano a melhor rede de alimentação do país pelo Guia da PEGN (Pequenas Empresas & Grandes Negócios), em pesquisa conduzida pela Serasa Experian. A campanha Happy Hour, que tem início nesta segunda-feira (16), vem para agradar a todos os fãs de um bom encontro entre amigos ou com a família. Na compra de qualquer uma das 11 porções da rede mais um chopp, o cliente ganha outro chopp do mesmo tamanho. A promoção segue até o dia 31 de outubro e as lojas participantes podem ser conferidas no site www.montanagrill.com.br.

A campanha será veiculada nas TVs das unidades e nas redes sociais do Montana Grill e do humorista. “Pensamos em uma ação para atingir um público mais jovem, por isso, buscamos um garoto propaganda que conversasse com esse target. Encontramos no Rodrigo uma forma de se comunicar de maneira descontraída e que, principalmente, combinasse com o produto foco da campanha”, explica Aline Silva, diretora de Marketing e Comunicação da Halipar (Holding de Alimentação e Participações, detentora da rede).

Recifense, Rodrigo Marques soma diversos trabalhos em seu currículo. No ramo do stand up comedy desde 2008, ele participou de grandes festivais de humor do país. Atualmente, atua como um dos apresentadores do programa “A Culpa é do Cabral”, exibido no canal Comedy Central. Rodrigo já fez parte da trupe “Os Três Cervejeiros”, amigos que viajavam para exibir os shows, enquanto aproveitavam para provar as cervejas das regiões visitadas.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais