Gente
Rodrigo Guedes é o novo Líder do Marketing da Axis Communications para a América do Sul
O ano de 2019 da Axis Communications começa com a nomeação de Rodrigo Guedes para assumir as diretrizes de marketing para a América do Sul da empresa. Com mais de uma década de experiência no mercado de TI, o brasileiro, que desde 2013 faz parte do time da Axis, irá estabelecer a estratégia de marketing para consolidar a nova fase da companhia, que tem diversificado seu portfólio.
“Os relatórios financeiros divulgados pela Axis ao longo de 2018, com crescimento global recorde em vendas, mostram que foi bem-sucedida a aposta na diversificação do portfólio para abranger soluções de áudio IP e controle de acesso IP, e isso permite à empresa ter uma influência ainda mais abrangente no mercado. Nossa equipe de marketing está comprometida para impulsionar todas as oportunidades derivadas desse novo posicionamento estratégico da empresa”, explica Guedes.
O novo cargo foi anunciado pela diretora regional da Axis, Alessandra Faria. “Nos últimos 6 anos, fazendo parte da equipe de marketing, Rodrigo provou ter um bom entendimento e uma forma proativa de agregar valor de forma consistente e contribuir para a nossa estratégia de vendas. Ele também construiu um bom networking e tem uma forte capacidade de comunicação com a nossa equipe de marketing corporativo, tornando-se uma referência para outras regiões”, disse.
Com a mudança, o cargo de Especialista de Marketing de Soluções para a América do Sul, baseado em São Paulo, anteriormente ocupado por Guedes, será preenchido ainda neste trimestre através de nova contratação.
Gente
Danilo Amat é o novo head de produção da AKM
A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’
Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros.
Gente
Thiago da Mata ocupa a cadeira de CEO da Kwara
A startup Kwara tem um novo CEO. Thiago da Mata assume o cargo na plataforma de leilões online. Sua chegada ocorre em um momento de expansão e lançamentos, que buscam ampliar ainda mais a atuação da empresa no mercado.
O profissional conta com mais de 15 anos de experiência em estruturação e reestruturação offline e online, integrando setores como comercial, vendas, customer success, marketing e operação, com passagem em grandes empresas nacionais e multinacionais como Coca-Cola, Royal Canin, Souza Cruz, entre outras.
Mata ainda acumula vasta experiência em startups e unicórnios como Frete.com e LogShare, esta última na qual estruturou a operação comercial, contando com parceiros como Mondeléz, Unilever e Pepsico, a LogShare é uma das apostas da Endeavor para 2024.
You must be logged in to post a comment Login