Rodolfo Barreto é o novo CCO da TracyLocke Brasil

Avatar
Agência de shopper experience, integrante dos grupos ABC e Omnicom, apresenta novo executivo

Rodolfo Barreto é o novo Chief Creative Officer da TracyLocke Brasil. Com dois Leões em Cannes, oito shortlists e mais de 30 prêmios conquistados nos últimos dois anos, Rodolfo é um dos profissionais mais multidisciplinares da área da publicidade, além de ser escritor, fotógrafo e roteirista, com diversos prêmios internacionais.

Na TracyLocke, Rodolfo terá uma função estratégica ao lado do CEO Pipo Calazans e chega para liderar uma equipe de 50 profissionais com o objetivo de transformar a inteligência da agência em criatividade.
“Admiro o trabalho do Rodolfo há muito tempo e trazer um profissional com esse histórico para comandar o coração de uma agência como a Tracylocke é um movimento alinhado com nossas ambições e com as necessidades dos nossos clientes”, explica Calazans.

Barreto esteve nos últimos anos à frente das principais campanhas de Unilever, Pepsico, Itaú, Peugeot, Citroën, Parmalat, Grupo Pão de Açúcar, Reckitt Benckiser, Hering, entre outras.

O executivo é de São Paulo e tem passagens por McCann-Erickson Rio, GAD, Loducca, LOV, Fbiz, Agência Tudo e BETC – onde ficou durante os últimos três anos como Diretor Executivo de Criação.

“Parafraseando Bill Bowerman, ‘se você é uma pessoa, você é um shopper’ e acredito que criar para este público é criar para todos. O desafio é pensar em experiências incríveis unindo três coisas que acredito: conceito, criatividade e tecnologia. Quero conquistar muita coisa por aqui e contribuir para a TracyLocke ser ainda maior”, comemora Barreto.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais