Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Rock Rio de Janeiro completa um ano com faturamento acima dos R$ 9 milhões

Publicado

em

Operação carioca da Rock cresceu 15% acima do previsto em 2018 e espera um incremento de 70% nos resultados este ano

A Rock Rio de Janeiro completa um ano em crescimento acelerado e expectativas ousadas para 2019. A operação, que começou como um braço local da Rock Comunicação, sediada em São Paulo, fechou 2018 com faturamento de R$ 9,2 milhões, 15% superior à previsão de Kito Mansano, CEO da agência. A equipe também saltou de seis para 14 colaboradores e trocou a sala de 35m2 no bairro da Glória por uma nova sede de 200m2 no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca. Para 2019, a previsão é que o faturamento da filial cresça 70%.

“O mercado do Rio de Janeiro tende a ser um dos mais desenvolvidos do país. Passado todo momento de incertezas, é fundamental para o carioca que os governos voltem a investir na infraestrutura e a iniciativa privada na geração de empregos, com isso existirão enormes oportunidades para produtos e serviços”, afirma Mansano.

O CEO da Rock aposta também no potencial turístico do Rio. “O Rio é, por natureza, um destino turístico e os hotéis irão voltar a ficar lotados, o turismo voltará a crescer a indústria do Estado terá que se reinventar para conquistar os espaços que serão gerados. Temos a certeza que decidimos entrar no mercado do Rio de Janeiro no momento certo e vamos colher os frutos com todos que acreditaram que o Brasil poderia mudar para muito melhor”, complementa.

No comando da Rock Rio de Janeiro estarão a Diretora de Atendimento Laila Dias e a Diretora de Produção Carolina Carvalho.

Laila Dias possui vasta experiência em gestão, produção e consultoria de eventos, à frente de grandes projetos como os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 e as últimas edições do Rock in Rio no Brasil. Integra a equipe da Rock desde março de 2018, como a principal responsável pela gestão da conta da Petrobras Distribuidora, além de coordenar um time de ‘rockeiros’ afinados.

Carolina Carvalho tem carreira consolidada no mercado do Live Marketing. Produtora Master e Expert em gestão de Projetos Internacionais, já passou por grandes agências, consolidando sua bagagem respeitável na área. Desde 2010, faz parte do time da Rock Comunicação São Paulo, passando por diversas áreas e sendo uma das principais responsáveis por atender clientes de peso, como Petrobras Distribuidora, Vivo, Jaguar, P&G e entre outras. Recentemente assumiu a direção de Produção no Rio de Janeiro.

“Montamos um time de ponta. Mostraremos nosso portfólio e nosso potencial de execução a todas as empresas que trabalham com Live Marketing no Rio. Queremos ajudar equipes de marketing dos clientes a fazerem história em suas companhias com cases de sucesso, gerando relevância e reconhecimento tanto para a empresa como para os profissionais envolvidos”, enfatiza Kito Mansano.

“Vamos mostrar que a Rock Comunicação Rio de Janeiro veio para ficar e se tornar uma referência de agência moderna e eficiente. O momento é para quem souber ousar com inteligência e faremos isso”, finaliza.

Uma das maiores agências de Live Marketing da América Latina, a Rock tem operação 100% independente de grupos globais. Vencedora de diversos prêmios, como Festival ABP, AMPRO Globes Awards, Colunistas Promo, Colunistas, Promoview e uma das melhores empresas para se trabalhar no ranking do Great Place to Work (2014), é responsável por projetos para grandes marcas, como P&G, Pantene, Gillette, BR Petrobras, Gafisa, VISA, Microsoft, Telefônica, Vivo, Natura, Toyota, Jaguar, Land Rover e outras. www.rockcom.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

Publicado

em

 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo