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Rock in Rio anuncia três atrações do Palco Mundo para a noite dedicada ao pop em 2019

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No dia 05 de outubro, a Cidade do Rock terá o dia inteiro dedicado ao gênero pop. Neste dia, a organização anuncia, pela primeira vez no Brasil, a superstar do pop-rock P!nk, que estreia como headliner e encerra a noite com uma apresentação com os seus maiores sucessos, acrobacias nunca vistas antes e seu estilo infame. Também neste mesmo dia, o supergrupo global Black Eyed Peas – estreante no Rock in Rio – sobe ao palco com um catálogo de hinos pop como “Where Is The Love?”, “I Gotta Feeling” ‘e “Lets Get It Started”. A brasileira Anitta, primeira atração confirmada do Rock in Rio 2019, abre a noite. Uma quarta atração ainda será divulgada, completando assim o line-up do dia 05 de outubro.

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock (Parque Olímpico – Av Salvador Alllende, s/n). A venda do Rock in Rio Card, bilhete que dá direito a ir ao festival antes mesmo de todas as atrações anunciadas, será feita no dia 12 de novembro, a partir das 19h.

Sobre os artistas anunciados:

P!nk

A superstar internacional se apresenta no Brasil pela primeira vez

A turnê “Beautiful Trauma World Tour”, aclamada pela crítica, começou em Phoenix, Estado do Arizona, em março de 2018 e já emocionou o público em toda a América, Austrália e Nova Zelândia. Com mais de 20 anos de sua vida dedicados à música, P!nk tem um relacionamento único com seus fãs, que a seguem de perto cada passo. Desde a sua estreia, em 2000, P!nk lançou sete álbuns em estúdio, uma coletânea com os principais sucessos e vendeu 50 milhões de exemplares, mais de 75 milhões de singles e 2,4 milhões de DVDs em todo o mundo e teve 15 singles no top 10 da lista da Billboard Hot 100 (quatro na #1). Além disso, ela recebeu três Grammy Awards (19 indicações), um Daytime Emmy Award, três Billboard Music Awards, sete MTV Video Music Awards (incluindo o prêmio Michael Jackson Vanguard Award 2017), dois MTV Europe Awards, dois People’s Choice Awards. P!nk foi nomeada em 2013 a Mulher do Ano da Billboard e lotou arenas ao redor do mundo. Seu sétimo álbum de estúdio, Beautiful Trauma é disco de platina, estreou em primeiro lugar no Billboard 200 e foi seu recorde de vendas na semana de lançamento. Além disso, o álbum estreou em 1º lugar em outros dez países no Top Chart Sales e no Digital Albums Chart da Billboard. O primeiro single, “What About US”, também é disco de platina recebendo uma indicação ao Grammy de Melhor Performance Pop Solo. O single alcançou o 1º lugar na parada Adult Pop Songs, conquistando sua nona liderança na lista, maior número na categoria mulher (e segunda no geral).

Black Eyed Peas

Grupo norte-americano multiplatinado traz seus hits pela primeira vez no Palco Mundo do Brasil

Além dos hits clássicos, o grupo trará as novidades “Ring The Alarm Pt 1, Pt 2 e Pt 3” e “Big Love”, que aparecem no sétimo álbum de estúdio do grupo, “Masters of The Sun”, lançado em 26 de outubro de 2018. Composto por will.i.am, apl.de.ap e Taboo, o Black Eyed Peas é uma banda multiplatinada com sete álbuns de estúdio e mais de 35 milhões de discos vendidos em todo o mundo, liderando as paradas mundiais. Os artistas já ganharam seis Grammys e oito American Music Awards em toda a sua carreira, e, tanto em grupo quanto individualmente, ajudaram a moldar e definir a composição genética da música popular. Nas apresentações ao vivo, o Black Eyed Peas foi headliner nos maiores palcos do mundo, incluindo o Rock in Rio Lisboa e, no maior palco de todos, o Super Bowl XLV (em 2011).

O Black Eyed Peas tem uma relação próxima com o Brasil. Em 2006, a música “Mas Que Nada” foi remixada e apresentada pelo grupo, com participação do pianista brasileiro Sérgio Mendes. O hit atingiu o 13º lugar na parada de Hot Dance Music / Club Play da Billboard. Em 2011, o grupo gravou um vídeo para o terceiro single, “Don’t Stop the Party”, apresentando cenas do palco e do backstage do “The E.N.D World Tour“ em várias cidades brasileiras. O vídeo também mostra will.i.am, no sambódromo do Rio de Janeiro, e vistas panorâmicas das paisagens brasileiras e do cotidiano.

Anitta

A artista foi a primeira atração confirmada no Rock in Rio 2019

Depois de se apresentar no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa e embalar toda a plateia portuguesa com seus grandes sucessos, a cantora Anitta se prepara para aterrissar pela primeira vez na Cidade do Rock brasileira em 2019. A artista é um autêntico fenômeno mundial e foi eleita, pela revista norte-americana Billboard, a 15ª artista mais influente do mundo nas redes sociais (ultrapassando nomes como Lady Gaga, Shakira e Rihanna). A artista carrega a marca de primeira cantora brasileira a ser destaque na conta global do Instagram, a maior do mundo na plataforma, com mais de 230 milhões de seguidores. Foi lá que ela mostrou os bastidores da apresentação no Palco Mundo e fez uma cobertura exclusiva da sua participação na edição portuguesa do festival.

A artista se destacou em diversos singles como “Sim ou Não”, com Maluma; “Loka”, de Simone & Simaria; e ainda “Sua Cara”, com Major Lazer e Pabllo Vittar. Este último hit bateu recordes mundiais como o vídeo clipe mais visto em 24 horas em 2017 e o mais rápido da história a alcançar um milhão de likes. “Medicina” é o mais recente lançamento de Anitta, divulgada em 20 de julho de 2018. A canção concorria com “Veneno” numa disputa em que toda a equipe da cantora deveria escolher qual seria seu próximo single. A letra é em espanhol e fala como música é uma linguagem global, que é capaz de unir as pessoas e curar, feito remédio. A composição é de Mau (da dupla “Mau y Ricky”) e Caceres (“Felices Los 4”) e a produção é de John The Producer. O clipe já ultrapassa 76 milhões de visualizações.

Foi em 2013 que a cantora lançou o seu primeiro álbum, Anitta, do qual surgiu um dos seus maiores sucessos que continua a tocar por todo o mundo – o “Show das Poderosas”. No mesmo ano, a artista foi eleita “Cantora Revelação” pelo iTunes e pelos críticos da Associação Paulista de Críticos de Arte, tornando-se um fenomeno nacional e alcançando os topos de todas as rádios com os seus hits. Anitta foi ainda comparada a Shakira pela World Music Appeal.

Em 2014, ela lançou o segundo álbum, “Ritmo Perfeito”, cuja música do mesmo nome ganhou o Prêmio Multishow 2015 na categoria de “Melhor Música”. Foi também neste ano que a artista ganhou o MTV EMA Worldwide Act Latin America, sendo a primeira brasileira a conquistar o prêmio. O terceiro álbum – Bang – surge em 2016, tendo o single do mesmo nome alcançado mais de 300 mil visualizações desde o seu lançamento. Em 2016 Anitta foi também uma das estrelas na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Primeiro single solo depois do projeto CheckMate, “Indecente” foi lançado em 26 de março de 2018. Anitta inovou mais uma vez ao fazer um clipe ao vivo pela primeira vez no Brasil. O cenário para a gravação foi a festa de aniversário de 25 anos da cantora, em sua casa, no Rio de Janeiro. A letra da música é em espanhol e é de autoria dos compositores internacionais DVLP, Justin Quiles, Fuego e Luyo, tem produção de DVLP, Josh Gudwin, DJ Yuri Martins e mixagem de Josh Gudwin.

Hoje Anitta tem mais de 10 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e seus vídeos acumulam mais 2,7 bilhões de views. Além disso, foi a primeira artista nacional com perfil verificado no Snapchat. No Instagram já acumula mais de 30 milhões de seguidores. No Facebook totaliza 13,6 milhões de curtidas e tem mais de 7 milhões de seguidores no Twitter.

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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