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Rock in Rio 2017 traz máscaras de realidade aumentada no Facebook e transmissões ao vivo dos bastidores do festival

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A edição deste ano do Rock in Rio contará com ações exclusivas com o Facebook, trazendo quatro máscaras de realidade aumentada e 11 molduras para a câmera do Facebook, além de transmissões ao vivo dos bastidores e das atrações na Cidade do Rock.

Inspiradas no festival, o Rock in Rio criou as primeiras máscaras no Brasil utilizando o AR Studio, uma ferramenta criativa de realidade aumentada que integra a Camera Effects Platform do Facebook. O AR Studio permite que artistas e desenvolvedores criem suas próprias experiências de realidade aumentada para a Câmera do Facebook, como molduras animadas, máscaras e efeitos interativos que respondem ao movimento e às ações dos espectadores durante transmissões ao vivo.

As máscaras, que podem ser usadas por duas pessoas simultaneamente e trazem novos efeitos de acordo com o movimento, já estão disponíveis para as pessoas que curtirem a Página do Rock in Rio no Facebook. As molduras, com diferentes temas, serão liberadas durante os dias do festival. A primeira, “Hoje é dia do Rock, bebê”, faz referência à famosa frase. Para usar, basta deslizar a tela do app do Facebook para a direita e encontrar as novas opções ou acessar os links abaixo. Elas poderão ser usadas em fotos e vídeos, assim como em transmissões ao vivo, e compartilhadas no Feed de Notícias, Direct ou Stories do Facebook.

O Rock in Rio ocupará este ano um espaço de 300 mil metros quadrados com 8 palcos e mais de 200 artistas. Como parte da ação, durante todos os dias, uma equipe dedicada ocupará a Cidade do Rock para trabalhar na produção de vídeos, inclusive em 360º, que serão exibidos pela Página oficial do Rock in Rio no Facebook e possibilitará vivenciar a experiência do evento de diferentes formas.

Os conteúdos em vídeo irão captar momentos como a abertura dos portões, espaços e atrações espalhadas por toda Cidade do Rock e os bastidores dos palcos Mundo, Sunset, Game XP, Rock Street, Rock District e Eletrônico. As máscaras e os vídeos serão desenvolvidos pelo Rock in Rio com a produtora VOCS, especializada em audiovisual.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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