Entre os dias 3 e 8 de abril, o Rio de Janeiro sediará a primeira edição do Rio Creative Conference, ou Rio2C, evento que incorpora a experiência das sete edições prévias do RioContentMarket. Alguns dos profissionais globais mais relevantes e influentes do audiovisual, da música e da inovação estarão na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Criadores, produtores, realizadores e consumidores de conteúdos dos mais variados setores da economia criativa do Rio de Janeiro, do Brasil e do mundo poderão trocar experiências, compartilhar conhecimentos e integrar habilidades, além de experimentar as mais variadas e inovadoras formas de realidade virtual (VR).
Rio de Janeiro sediará a primeira edição do Rio Creative Conference
Live Marketing
Posted on
In the news
Não sonhamos apenas quando dormimos. O sonho é um desejo intrínseco, que toda pessoa carrega dentro de si, para realizar algo que cause um grande contentamento. E, para dar...
Promoção
Marca Shell lança promoções que darão descontos em combustíveis e em produtos selecionados em hotsite da Casas Bahia
Quer abastecer com segurança e ainda ter desconto? A marca Shell, licenciada para a Raízen, lança duas novas promoções que darão aos consumidores benefícios de montão: na Junte &...
Diálogos Mais Sustentáveis é uma plataforma de conteúdo criada pela Agência3 para DOW, empresa líder em ciência dos materiais, com o objetivo de discutir os desafios mais críticos que envolvem...
Até 26 de março, os clientes e frequentadores do Shopping Center Norte poderão aproveitar a Feira do Livro Letrinha. Montada na praça de eventos, a Feira tem o objetivo...
A marca ALL – Accor Live Limitless, em parceria com a Elo, acaba de lançar a campanha #ALLTODODIATBT. A cada diária reservada na tarifa “Todo dia TBT”, o cliente...
Com a missão de contribuir para um Brasil com saúde bucal 100%, Oral-B traz mais uma iniciativa: Experimente Grátis. A promoção, válida em todo o país até o dia 1º...