Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rildo Pereira é o novo Diretor de Vendas da Novo Mundo

Publicado

em

Com mais de 33 anos de experiência no mercado de varejo de eletrodomésticos e móveis, Rildo Pereira assumiu o cargo de Diretor de Vendas na Novo Mundo a convite do CEO da rede, José Guimarães. Formado em Administração, com MBA em Gestão empresarial pela FGV e formação profissional de Coaching pela SLAC, o executivo focará no desenvolvimento da equipe no que se refere a vendas e serviços.

“É um grande desafio assumir a direção de Vendas da Novo Mundo. Minha missão é desenvolver e maximizar os resultados da nossa equipe de vendas, caixa e expedição, para que o cliente tenha uma experiência de compra ainda mais surpreendente. O atendimento precisa ser um diferencial sempre, ainda mais com a multicanalidade, para que alcancemos um desempenho positivo e constante. Queremos trabalhar para bater a meta de todas as linhas, com maior rentabilidade”, afirma Rildo Pereira, Diretor de Vendas da Novo Mundo.

Rildo iniciou sua carreira aos 18 anos como montador de móveis, onde também foi vendedor e gerente de loja. Depois recebeu uma proposta da Sipolatti, assumindo o cargo de Gerente de Serviços, Gerente Geral de Vendas e, posteriormente, de Diretor de Vendas. Antes de assumir seu novo desafio na Novo Mundo, ainda foi Gerente Geral de Logística na Ricardo Eletro e Diretor de RH nas lojas MM.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo