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Rider anuncia parceria com a Playstation, uma das maiores empresas de games do mundo

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A Rider anuncia sua mais recente parceria que pretende agradar principalmente os geeks: com a Playstation, uma das principais empresas de games do mundo, pertencente à Sony. Da collab surge uma nova linha, baseada no modelo Jam e disponível em três estampas: Controle, Game Over e Símbolos.

Rider + Playstation Controle traz a perspectiva do jogador e do ícone do console, proporcionando uma sensação próxima ao do momento de jogar; a Game Over, por sua vez, é uma referência bem humorada ao constante reinício dos games, e ao fato do jogador poder revisitá-lo sempre que quiser; e, finalmente, a Símbolos é constituída pelos ícones dos botões de joysticks num fundo que remete o ambiente virtual.

Além das estampas, outro diferencial é o conforto. O modelo Jam já um clássico da marca, principalmente pela maciez proporcionada pela anatomia da palmilha, e, para esta linha, ganha cabedal ainda mais aconchegante por possuir uma das tiras ajustável ao peito do pé.

Cada par será vendido juntamente com um chaveiro do controle DualShock, brinde feito em plastisol e criado especialmente para a coleção, além disso, os modelos levam aplicação do selo oficial de licenciamento.

A linha está disponível na loja online (www.lojarider.com.br) e nas lojas físicas parcerias de todo o país a R$39,99.

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Spaten lança megaprodução com astro internacional Jean Claude Van Damme

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Os brasileiros são apaixonados por cinema, por cerveja e por esporte e Spaten une esse trio com uma megaprodução digna de filme de ação. Gravada na Europa, a obra audiovisual traz o ator Jean Claude Van Damme como protagonista de um encontro de lendas ligadas ao universo das Artes Marciais, novo território de atuação da marca em 2024. Com a força em seu DNA, presente especialmente em seu líquido que é forte e suave ao mesmo tempo, Spaten encontra na comunicação impactante uma maneira de transmitir esse conceito.

Idealizada pela GUT São Paulo e produzida pela Iconoclast, com direção de Ian Ruschel, a produção enfatiza o “Estilo Spaten de Ser Forte”, que valoriza a força como parte dos quase sete séculos de história de Spaten. Além disso, a iniciativa pontua que nem toda força é bruta, como comprovam as Artes Marciais, mostrando que existe força na disciplina, ancestralidade, história e superação.

“O filme mostra uma viagem no tempo que destaca o legado de Spaten desde 1397 até os dias atuais. Através da história da marca, Van Damme, Anderson Silva e outras figuras lendárias navegam por diferentes épocas históricas, mostrando a essência da força em suas diversas formas.”, explicam os diretores de criação Julia Mota e Lucas Adam da GUT São Paulo.

Trazer Van Damme como surpresa para o público no filme de Spaten, é uma amostra do que vem pela frente. “Spaten vem crescendo em velocidade acelerada na preferência dos brasileiros e por isso, queremos nos conectar com os fãs da marca como eles merecem. Jean Claude Van Damme é uma figura que faz parte do imaginário das pessoas no cinema e nas artes marciais, trazê-lo de volta às telas com Spaten ajuda a criar conexão com o consumidor de maneira grandiosa”, diz Cinthia Klumpp, diretora de Marketing de Spaten.

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Habib’s fecha parceria com a BIS e lança novas esfihas folhadas de chocolate

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O Habib’s, rede de fast food, e a Mondelez, dona da marca de chocolates BIS, uniram-se para surpreender os brasileiros e lançarem as esfihas de chocolate HabiBIS.

Juntas, as marcas criaram dois sabores de esfihas folhadas doces que têm tudo para serem a mais nova sensação do momento. Os lançamentos são: folhada de creme de avelã com BIS Branco e folhada de chocolate branco com BIS Original (ao leite).

A campanha do HabiBIS foi desenvolvida em conjunto entre as duas marcas, criando assim, a melhor combinação de esfiha folhada doce com wafer crocante coberto por chocolate Lacta.

“Do mesmo jeito que é impossível comer um só BIS, é improvável alguém comer só uma de nossas esfihas. Então, quando juntamos as duas marcas, o resultado só pode ser um: HabiBIS. Esta parceria reforça o compromisso de ambas as marcas em apresentar novas formas de consumir seus produtos e de surpreender os nossos consumidores. Além disso, ela busca inovar e proporcionar uma experiência única de sabor e qualidade, mostrando o motivo de estarmos há décadas na vida dos brasileiros”, explica Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.

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