Richardson Nelson assume Vice-presidência de Marketing da Turner do Brasil

Avatar

Executivo com vasta experiência profissional em consumidor e marketing ocupa posição na companhia

Richardson Nelson é o novo Vice-presidente de Marketing da TURNER DO BRASIL. No cargo, além de liderar todas as atividades de marketing para consumidor, trade, afiliadas e comunicação, o executivo também vai liderar a área de pesquisa e inteligência de mercado no Brasil.

Richardson chega à Turner após atuar como Head de comunicação e marketing na Raízen/Shell. Anteriormente, teve uma trajetória de 12 anos na indústria de telecomunicações, ocupando posições de liderança em empresas como Claro, Nextel e Motorola, no Brasil e no exterior, além de passagem pela Unilever. Graduado em Jornalismo e Ciências Sociais, o executivo terá sua base no escritório de São Paulo e responderá a Gustavo Diament, Gerente Geral da Turner do Brasil.

“O marketing necessita acompanhar as mudanças rápidas e profundas do consumidor atual e do mercado, que estão cada vez mais exigentes, críticos, antenados e demandam mais proximidade. Tenho certeza que a experiência profissional do Rick vai contribuir para estarmos ainda mais em linha com essas tendências”, afirma Diament.

In the news
Carregar Mais