Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Riachuelo e Midway realizam Tech Week

Publicado

em

Entre os dias 13 e 17 de julho a Riachuelo e a Midway Financeira realizam a TECH WEEK, sua primeira semana de tecnologia e inovação. Com uma programação diversa composta por cinco bate papos, os participantes terão acesso a um conteúdo exclusivo e a possibilidade de fazer networking com profissionais de diversas áreas da empresa como Carlos Alves e Demetrio Teodorov, além de executivos de outros grupos como Eduardo Gouveia, Marcondes Farias e Mariana Hatsumura.


Com o intuito de apresentar boas práticas, promover engajamento e compartilhar os aprendizados, serão abordados temas como: cultura, agilidade, inovação, omnichannel e tecnologia, pilares da jornada de transformação da empresa. As conversas serão apresentadas das 10h30 às 12h00, durante os cinco dias de evento.


A Tech Week será aberta ao público e transmitida via Microsoft Teams, uma plataforma unificada de comunicação e colaboração que combina bate-papo, videoconferências, armazenamento de arquivos e integração de aplicativos.


Programação
13/07 | 10h30 – Bate-papo de Cultura Inovadora e Liderança Exponencial com Eduardo Gouveia e Carlos Alves (Acesso via http://bit.ly/techweeek13)
14/07 | 10h30 – Bate-papo de Raio X da Agilidade na Riachuelo com Rodrigo Yoshima, Juliana Frigo e Junior Mauricio Staudt (Acesso via http://bit.ly/techweeek14)
15/07 | 10h30 – Bate-papo de Inovação e Sustentação Digital com Demetrio Teodorov, Eduardo Peixoto e Priscila Estrincanholi (Acesso via http://bit.ly/techweeek15)
16/07 | 10h30 – Bate-papo de Omnichannel no Varejo com Marcondes Farias, Gutemberg Almeida, Alisson Rorato e Mario Baumgartner (Acesso via http://bit.ly/techweeek16)
17/07 | 10h30 – Bate-papo de Tecnologias Exponenciais no Varejo e no Ambiente Financeiro com Mariana Hatsumura, Ricardo Almeida, Carlos Rodrigues Alves e Marcelo Estevez (Acesso via http://bit.ly/techweeek17)


Participantes
Carlos Alves – Diretor Executivo de Tecnologia e Inovação Riachuelo e Midway
Eduardo Gouveia – Conselheiro Corporativo
Rodrigo Yoshima – CEO da Aspercom
Juliana Frigo – Cell Lead Agile Riachuelo e Midway
Junior Maurizio Staudt – Consultor Ágil Riachuelo e Midway
Eduardo Peixoto – Chief Designer Office da CESAR Instituto de Inovação
Demetrio Teodorov – Head de Pesquisa e Desenvolvimento da Riachuelo e Midway
Priscila Estricanholi – PO de Pesquisa e Desenvolvimento Tech e Inovação Riachuelo e Midway
Marcondes Farias – Diretor de Marketing e Produtos de Soluções de Negócios da Microsoft
Alisson Rorato – Gerente de Projetos Omni Riachuelo e Midway
Mario Baumgartner – Gerente de Produtos Riachuelo e Midway
Mariana Hatsumura – Diretora de Trabalho Moderno da Microsoft
Carlos Rodrigues Alves – Diretor de Serviços da Logicalis América Latina
Ricardo Almeida – Gerente Geral de Infraestrutura e Operações Riachuelo Midway
Marcelo Estevez – Gerente Executivo Midway

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Beauty Fair, do grupo Ikesaki, anuncia aquisição da Professional Fair

Publicado

em

A Beauty Fair, marca pertencente ao grupo Ikesaki, organizadora da maior feira de beleza profissional das Américas, além de um hub de conteúdo para o mercado de beleza, anuncia algumas aquisições estratégicas que fortalecerão sua presença e impacto no mercado nacional. A partir de 2024, a Beauty Fair incorpora em seu portfólio as feiras Professional Fair (feira profissional que acontece em Belo Horizonte), a Barber Week (evento de barbearia), PMU Prime Brazil e Brazil Lash Congress, marcando uma nova era de expansão e desenvolvimento regional no setor.

O anúncio aconteceu durante o “Brasis da Beleza”, evento voltado para fabricantes e marcas do segmento de beleza, com objetivo de oferecer uma visão aprofundada do potencial dos mercados regionais para as indústrias do setor. O evento contou ainda com um talk com Murillo Reggiani, fundador da Vult Cosméticos e Daniel de Jesus, fundador da Duty Cosméticos e Niely sobre as “Estratégias Regionais para o Mercado de Beleza”.

“A aquisição da Professional Fair, conhecida por seus congressos e cursos em Belo Horizonte, está totalmente alinhada à missão da Beauty Fair de ampliar soluções para o mercado de beleza, agora estendendo sua influência em nível regional. Essa iniciativa reforça nosso compromisso em oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional de qualidade em todo o país. O mercado precisa de marcas que acreditem no regionalismo do Brasil e entendam que essas regiões são fundamentais para o crescimento das suas empresas” comenta César Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair.

Continue lendo

Eventos

Feira de franquias chega a São José dos Campos

Publicado

em

A 7ª edição do ano da FranchiseB2B chega a São José dos Campos (MG) no dia 19 de março, no Monreale Hotel. O evento, cujo objetivo é expandir negócios do setor de franquias por todo o Brasil, tem entrada gratuita. A organização pede apenas que os participantes levem dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para a LBV, instituição sem fins lucrativos.

Em pesquisa da ABF, realizada durante o segundo trimestre de 2023, dados mostram que todos os 11 segmentos do franchising cresceram em faturamento. Hotelaria e Turismo lidera a lista, com variação positiva de 18,5%. Em segundo lugar, se destaca Alimentação – Food Service, com 16,9%, e Saúde, Beleza e Bem-Estar em terceiro, com 15,9% em aumento de  faturamento.

A FranchiseB2B traz uma grande variedade de marcas e modelos de franquias, abrangendo desde setores como alimentação e moda, até inovações nos campos da tecnologia e serviços. Os visitantes terão a chance de se conectar diretamente com representantes de diferentes franquias, entendendo melhor as vantagens, desafios e possibilidades que cada uma oferece.

O evento será uma oportunidade única para os empreendedores locais de encontrar conceitos de negócios que já foram testados e aprovados, minimizando assim os riscos inerentes ao lançamento de um novo empreendimento. Ao optar por investir em uma franquia, os empresários também se beneficiam do suporte contínuo, treinamento e branding oferecidos pelas empresas franqueadoras, o que pode resultar em um crescimento mais acelerado e sustentável.

“A FranchiseB2B é uma oportunidade para empreendedores terem uma experiência com as marcas nas quais desejam investir, conhecendo o processo da rede, bem como a equipe que irá auxiliá-lo no dia a dia da unidade”, explica Ricardo Branco, CEO da feira.

Continue lendo