Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Revista Live Marketing surpreende o mercado com inovações que a tornam ainda mais live

Publicado

em

 

Sempre inovando, a Revista Live Marketing está lançando a sua edição de número 23 e fez chegar até seu público assinante, veículo que surpreendeu os leitores, que têm apresentado relatos extremamente positivos em relação ao impacto causado pela surpresa preparada. A partir de uma parceria que envolve a gráfica Forma Certa e a HP, foi possível gerar uma ação de impressão com dados variáveis, onde o nome do assinante aparece na chamada de capa da edição. Em razão da assertividade e do retorno proporcionado, outras novidades estão sendo planejadas.

A partir dessa parceria, a Revista Live Marketing passa a ser impressa na A HP PageWide Webpress T230 que entrega alta qualidade com impressão em quatro cores em uma ampla variedade de substratos (de 60 a 215gm). Para maximizar o desempenho do sistema, a HPpermite opções de cabeçotes de alta definição com 2400 pontos por polegada e estação de priming em linha para a produção em substratos revestidos utilizados no mercado local.

A união da equipe criativa da Revista Live Marketing, em conjunto com os profissionais da Forma Certa e da HP vão permitir que outras novidades sejam implementadas e que sejam capazes de fazer com que a Revista Live Marketing seja cada vez mais respeitada pelo mercado.

 

Confira a última edição – https://goo.gl/Glyoiq

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo