Revista LIVE MARKETING lança uma edição especial inteiramente voltada ao tema do momento: INOVAÇÃO. Sua empresa está preparada? Participe!

Avatar

A Revista Live Marketing está dando início ao seu projeto de desenvolvimento de edições especiais. A primeira vai falar sobre INOVAÇÃO, assunto que apareceu em mais de 90% das respostas fornecidas por nossos leitores quando da enquete que realizamos. Assim, nosso propósito nas matérias que realizaremos é responder a pergunta: “Como a inovação vai contribuir para a evolução do Live Marketing?”.

Para tanto, vamos ouvir toda a cadeia formada por agências, fornecedores e clientes. Queremos entender como é que a inovação tem transformado a atividade. Na realidade, os desafios da inovação variam de empresa para empresa e de projeto para projeto. Fica evidente assim, que a inovação não pode ser vista isoladamente, ela faz parte de uma cadeia de valor que, se utilizada de maneira correta pode trazer resultados surpreendentes.

Para superar os problemas de mercado, as empresas devem adotar ações criativas e inovadoras, principalmente em um momento em que as concorrências não têm limites e nem mesmo barreiras. Assim, a inovação deve ser o novo foco dos negócios.

O que veremos é que a inovação permite a personalização de esforços e auxilia na busca por soluções que gere o diferencial competitivo. As agências precisam oferecer ferramentas que ofereçam condições de levar ao consumidor uma solução prática e eficiente para resolver os problemas do dia a dia.  

Você não pode perder essa oportunidade única para anunciar em um dos principais veículos do Live Marketing brasileiro que conta com uma tiragem de 5 mil exemplares, 20 mil leitores e um portal de notícias que possui mais de 80 mil visualizações mensal. 

Revista Live Marketing – (11) 2626.0567 – Mauro Camargo – email: [email protected]

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais