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Réveillon N°1 arrecada doação das agências da Holding Clube para apoiar comunidade de Itacaré

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A verba destinada ao movimento Capim Solidário viabilizará a produção de refeições distribuídas à população de vulnerabilidade da região

Diante do cenário atual e da necessidade em contribuir com a sociedade no combate à pandemia do coronavírus, a Holding Clube, que tem uma relação com os proprietários do Capim Santo e marca presença na comunidade de Itacaré com o Réveillon N°1, realizado na cidade desde 2019, irá apoiar a ação Capim Solidário, do Instituto Capim Santo, doando a verba para que a cozinha da escola de Itacaré possa produzir até 2500 quentinhas a mais, durante os próximos 4 meses.

O Instituto Capim Santo atua na capacitação gastronômica de jovens carentes e tem em Itacaré, na Bahia, uma das sedes do Projeto Escola Solidária. Durante o período de pandemia, com as aulas suspensas, as estruturas das escolas estão sendo utilizadas por funcionários e ex-alunos que decidiram doar seu tempo para produzir quentinhas à população em estado de vulnerabilidade da região. Por dia, cerca de 100 refeições são preparadas e distribuídas na cidade, sempre com comida saborosa, nutritiva e saudável, preparada com insumos adquiridos junto a produtores locais. O projeto busca, além de alimento, levar um afago para moradores da cidade, que sobrevive majoritariamente do turismo.

A Cross Networking, empresa de parcerias estratégicas da Holding Clube, fez a ponte entre o Instituto Capim Santo e as agências responsáveis pela produção e planejamento estratégico do Réveillon N°1, Samba e Storymakers. Através da iniciativa “Cross Solidário”, um Hub Solidário que já vem realizando trabalhos com diversas corporações e frentes de doação, a Cross fará a gestão da doação, que tem previsão de acontecer pelo menos até setembro de 2020.

Para fazer sua doação entre em contato pelo capimsolidá[email protected] ou faça um depósito diretamente na conta bancária da instituição.

BRADESCO

AG: 0895

CC: 1500-8

CNPJ: 07.338.081/0001-83

CAPIM RESTAURENTE E EVENTOS LTDA

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Lampada.ag lança “Senses Travel”

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Com mais de duas décadas de experiência na realização de eventos de grande porte, promoções e parcerias estratégicas, a agência Lampada.ag expande o seu portfólio e anuncia o lançamento do núcleo “Senses Travel”: uma nova divisão com foco em experiências de viagens nacionais e internacionais customizadas para marcas. Este novo formato promete transformar a maneira como as marcas se conectam com seus públicos, oferecendo viagens transformadoras através dos sentidos que não só atendem aos gostos pessoais dos viajantes, mas também promovem aprendizados, novas visões e uma conexão profunda com os propósitos das marcas envolvidas. O objetivo é agregar valor à viagem através de uma curadoria inteligente construindo um storytelling que promove transformação nas pessoas alinhadas com as demandas dos clientes.

“Senses Travel não é apenas uma viagem, é uma jornada de transformação, curadoria e conexão. Nosso objetivo é ir além da viagem de turismo tradicional, criando experiências que refletem os valores e visões tanto das marcas quanto dos viajantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag.

Diferente de incentivos comuns ou agências de viagem, o “Senses Travel” oferece um serviço de seleção detalhada, focando em locais com culturas, conhecimentos e momentos, tudo isso longe dos habituais pontos turísticos. A promessa é de uma experiência verdadeiramente transformadora, fundamentada na essência e não apenas no discurso.

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Clima quente, cabeça fria é o conceito que marca estratégia de campanha de incentivo da Batux para Sprite

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Sprite é um refrigerante que surfa muito bem no território jovem. Esse match vem naturalmente para uma geração que está sempre se “mexendo”, com mais desgaste físico e mental e precisando de um cuidado especial com a hidratação. Nesse cenário, Sprite se coloca como opção para que esses consumidores se refresquem e hidratem. Com esse contexto, a marca criou o conceito “Clima Quente, Cabeça Fria” na nova campanha de incentivo a sua força de vendas. A estratégia e operacionalização dos fluxos e premiação são de responsabilidade da Batux, agência escolhida pela The Coca-Cola Company para idealização e condução das campanhas de incentivo de suas marcas.

A agência, também especializada em ações promocionais e inovação no live marketing, encontrou alguns desafios específicos nesse projeto. O principal deles foi criar a estratégia de campanha dentro do guarda-chuva de incentivo (mecânica + prêmios) de forma a tangibilizar o conceito macro da campanha. Nesse sentido, a Batux criou pílulas de comunicação que reforçam o conceito de Sprite e ganham relevância com a força de vendas, estimada em cerca de 21 mil profissionais.

“Procuramos entrar na onda do conceito macro da marca para estabelecer uma continuidade entre o que está no PDV e o que iremos reforçar na Plataforma Timaço (que envolve todas as marcas Coca-Cola). Dessa forma, chegou-se ao KV trabalhado em todas as frentes de venda”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Segundo ela, as mecânicas desenvolvidas para a campanha de incentivo tiveram foco em cobertura e visibilidade, reforçando a presença Sprite durante o verão. A força de vendas trabalhada foi de diretores e gerentes (para esses, a Batux é responsável apenas pela comunicação e não da operação) a promotores e supervisores, para os quais a Batux trabalhou todo o fluxo da ação. “Exploramos os conceitos de criatividade e cobertura nos PDVs ativados com o desafio de criar pontos extras de Sprite, elevando a relevância do portfólio de produtos da marca.”

“Como a ação de venda é concentrada no público jovem, procuramos conversar com essa audiência e, para isso, foram escolhidas prioritariamente peças digitais, com envio via WhatsApp, tais como giftsstickers e card para o aplicativo de comunicação. Toda a comunicação trouxe linguagem associada ao verão, potencializando a positivação e conquista dos PDVs”, conclui Chris.

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