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Repom lança nova Promoção Rei da Estrada para reconhecer os mais de 510 mil caminhoneiros que utilizam seu cartão

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Motoristas poderão participar e concorrer a três salas de TV completas e retirar cupons de brindes instantâneos nos Clubes da Estrada Repom participantes

A Repom, marca de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, especialista em soluções para o mercado de transporte rodoviário de carga, lança em maio a promoção Rei da Estrada, para os mais de 510 mil caminhoneiros que utilizam os cartões da marca.

A promoção, com vigência de 2 de maio a 31 de julho, foi autorizada pela Secretaria de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda e tem como objetivo reconhecer os caminhoneiros que mais se relacionam com a Repom. A premiação principal será de três salas de TV completas, com televisor, poltrona, rack e frigobar, além de mais de 600 prêmios instantâneos nos Clubes da Estrada participantes. Podem participar os caminhoneiros que utilizam o Cartão Repom para recebimento de fretes e gestão de despesas, residentes no Brasil e com a habilitação válida nas categorias C, D e E.

Para participar, os motoristas devem fazer o cadastro no hotsite www.promocaoreidaestrada.com.br, no qual também poderão acompanhar o saldo de pontos, consultar os critérios da promoção e conferir o endereço das unidades dos Clubes da Estrada participantes.

A pontuação funciona da seguinte forma: um ponto a cada visita a um Clube da Estrada participante, válida para a primeira do dia; dois pontos para as compras realizadas com o Cartão Repom Mastercard®; três pontos, ao abastecer com o Cartão Repom na rede de postos credenciados (Rede Estrada); e dez pontos ao instalar e se cadastrar no aplicativo da marca para celulares.

Os caminhoneiros que estiverem previamente cadastrados no hotsite poderão retirar um cupom nos Clubes da Estrada participantes, que pode estar premiado com uma camiseta, um copo, um chaveiro ou um balde de pipoca, para ser retirados na hora com o representante do clube.

“Os caminhoneiros que utilizam o Cartão Repom contam com uma série de benefícios como: compras em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos Mastercard; preço do diesel negociado em mais de mil postos de combustíveis em todo o País; aplicativo para facilitar a consulta de saldo e extrato; e o Clube da Estrada que faz a diferença na vida desses profissionais, ao proporcionar um local adequado para descanso. A promoção Rei da Estrada visa agregar valor para os caminhoneiros portadores do Cartão Repom e também reconhecer aqueles que mais se relacionam conosco”, comenta Andrea Beatrix, Diretora de Marketing e B2C da divisão Frota e Soluções de Mobilidade Rodoviária.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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