Renner cria interações digitais para tornar o Dia das Crianças ainda mais divertido

Avatar
A partir da criação de seis personagens exclusivos, a varejista preparou jogos online, filtros e playlists para turbinar a brincadeira em família

Para celebrar o Dia das Crianças, a Renner promove mais uma campanha Dia dos Fuzarkas, recheada de inovações que buscam promover a diversão entre adultos e crianças. Além de novidades para incrementar o guarda-roupa dos pequenos, os clientes podem aproveitar um conjunto de interações digitais: 7 jogos online, 2 playlists no Spotify e 8 filtros divertidos no Facebook e Instagram, além de 6 lentes de Snapchat, sendo algumas de realidade aumentada. 

O ponto de partida da campanha são as camisetas com seis personagens exclusivos criados pela equipe de design da Renner especialmente para o Dia dos Fuzarkas: o ouriço Misspinho, o dinossauro Tito, o tubarão Parafina, o dinossauro Rexx, a bulldog Lola e a unicórnio Magical. A partir daí a varejista desenvolveu os jogos online e outras interações de maneira integrada, possibilitando que os personagens que estão nas roupas brinquem com os pequenos. 

Misspinho, Tito, Parafina, Rexx, Lola e Magical protagonizam os jogos em cenários variados, estimulando momentos de diversão em família. Da mesma forma, os filtros nas redes sociais propõem uma brincadeira compartilhada com os adultos. Para acessar as interações digitais, basta escanear os QR Codes das etiquetas que acompanham as camisetas infantis. Todas as surpresas também estão disponíveis gratuitamente no site www.diadosfuzarkas.com.br.

Uma das ações de divulgação da campanha é o filme que está sendo exibido na TV, no Facebook e no YouTube. Explorando o universo lúdico, o vídeo funciona como um tutorial. Mostra os personagens animados “entrando” nas camisetas em que estão estampados e depois ganhando vida no ambiente digital, onde interagem com as crianças por meio dos filtros e games

Assista ao filme do Dia dos Fuzarkas em:

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais