Renase Tudo Novo de Novo: evento híbrido marca a retomada do mercado de live marketing e inicia nova fase de uma das agências mais longevas do país

Avatar

Aconteceu no último dia 1, quarta-feira, o Renase Tudo Novo de Novo, evento idealizado por Rodrigo Stocco, sócio-diretor da Renase Eventos, agência reconhecida no mercado há 30 anos pela produção de grandes eventos, estandes e viagens de incentivo, e hoje uma das agências mais importantes do setor no cenário nacional. A ocasião aconteceu no Tauá Resort Atibaia, um dos maiores complexos hoteleiros do país, teve mais de 2000 inscritos e contou com 35 empresas convidadas in loco, que aproveitaram para conhecer todos os protocolos de segurança e higienização condizentes com o momento atual.

O objetivo era criar um evento que demonstrasse a versatilidade da modalidade híbrida, que reúne participantes via streaming e presentes onde o evento acontece, aliando tecnologia de ponta e criatividade, e que, ao mesmo tempo, celebrasse as três décadas de atividades da agência. “Mas, nada aqui fica simples por muito tempo. A gente vai se empolgando, as ideias vão aparecendo e, quando percebemos, já estamos com a cabeça muito lá na frente”, relembra Stocco. Em pouco tempo, as chamadas para discutir a realização tornaram-se mais frequentes, reunindo um número ainda maior de colaboradores. “Era como se a agência estivesse inteira reunida outra vez. Aliás, essa era a sensação. Estávamos ali distantes, mas trabalhando da nossa forma, apaixonados”.

Mas, como tirar tantas ideias do papel em uma época de conteção de despesas e isolamento social? A resposta veio do bom relacionamento que a Renase construiu, ao longo dos anos, com seus clientes e fornecedores. Empresas de diversos setores abraçaram a ideia para ajudar a agência mostrar ao mercado que é possível realizar eventos corporativos, ainda que o distanciamento social seja uma realidade em muitas regiões do país. Do credenciamento à mobília cuidadosamente colocada para respeitar os limites do distanciamento social dentro da sala, o mesmo rigor na segurança valeu para a equipe, toda equipada com máscaras, luvas e demais equipamentos de proteção individual. O conjunto rígido de normas do próprio Tauá Resort Atibaia, que adaptou toda a estrutura para uma reabertura segura e bem monitoradas, comprovaram a sinergia e importância de escolher bem seus parceiros.

No conteúdo, o “Renase Tudo Novo de Novo” trouxe palestra de Vânia Ferrari, importante voz de palestras corporativas e autora de livros renomados do segmento, alguns clientes da Renase também falaram e dividiram experiências, mediados pelo bom-humor de Wesley Crespo, que realizou um número inspirado no filme De Volta para o Futuro, trazendo o famoso DeLorean, máquina do tempo construída pelo “Doc” Brown, para o palco do evento. No entretenimento, as vozes inesquecíveis de Luciana Mello e Léo Maia, que emocionaram os participantes com seus grandes sucessos, estimularam a ação social “Ajude 1 Freela”, arrecadando doações para os diversos profissionais do setor que perderam seus empregos, em função da pandemia da Covid-19. Foram arrecadadas quase quatro toneladas de alimentos.

Renase Tudo Novo de Novo começou com uma ideia simples e terminou como um capítulo de sucesso na história do live marketing, demonstrando que a agência segue vívida, operante e apaixonada pelo que faz, mesmo em dias tão incertos. Com isso, um passo importante foi dado em direção ao futuro dos eventos corporativos. “Nós gostamos de falar aqui que a nossa matéria-prima é a paixão, não tem outra palavra”, conclui Stocco.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais