Relógios de São Paulo ganham guarda-chuva 3D para divulgação do filme “O Retorno de Mary Poppins”

Avatar

Viabilizada pela JCDecaux em parceria com a Disney e agência Wieden+Kennedy Brasil, projeto em mídia OOH faz parte da divulgação do filme que estreia dia 20 de dezembro

A JCDecaux, líder mundial em mídia out of home, desenvolveu uma programação especial em seus ativos para promover a divulgação do filme “O Retorno de Mary Poppins”, que estreia no próximo dia 20. Junto com a Disney e a agência Wieden+Kennedy, a empresa instalou nos relógios de diferentes regiões de São Paulo guarda-chuvas 3D, que compõem os pôsteres de divulgação do filme da babá mais famosa do mundo da fantasia.

De acordo com a diretora de marketing e inovação da JCDecaux no Brasil, Andrea Salinas, o objetivo da empresa é implementar cada vez mais inovações como essa em seus ativos. “Sabemos que a mídia out of home é capaz de oferecer uma infinidade de possibilidades criativas, que vão muito além de chamar a intenção do público, surpreendendo-os em seus trajetos diários. Por isso, estamos investindo cada vez mais no desenvolvimento de projetos especiais como esse, em parceria com os anunciantes”, conta.

Além da ativação nos relógios, a campanha especial de divulgação do filme em mídia OOH também conta com uma instalação na estação Sé da linha vermelha do Metrô. A campanha nos relógios de São Paulo acontece até o dia 26/12.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais