Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Rei do Mate e Amarula se unem para criar nova receita de cappuccino

Publicado

em

Ação de co-branding une o saboroso cappuccino da maior rede de casa de mate do País ao licor apreciado e conhecido mundialmente

No período do inverno, aumenta a procura por bebidas quentes e reconfortantes. Pensando em oferecer ao público uma receita saborosa e inusitada, o Rei do Mate e a Amarula se unem em uma ação de co-branding que promete ser o maior sucesso entre os amantes de cappuccino e suas variações – o Cappuccino Amarula.

O licor produzido na África do Sul poderá ser degustado em uma combinação com o saboroso cappuccino do Rei do Mate, com borda de chocolate, chantilly, e em uma caneca exclusiva que será brinde para os clientes, com um preço sugerido de R$ 9,90. A novidade será oferecida em todas as 300 unidades do Rei do Mate no Brasil.

“O Rei do Mate investe constantemente em inovações no seu mix de produtos. A nova receita promete ser sucesso porque, além de unir dois produtos muitíssimo apreciados pelo paladar do brasileiro, une duas marcas consolidadas e que são referências em seus segmentos”, afirma Antonio Carlos Nasraui, diretor de marketing na rede Rei do Mate.

“A parceria com o Rei do Mate reforça nossa estratégia de diversificação do consumo de Amarula, mostrando ao público, que já conhece a marca, opções surpreendentes de combinações e receitas. Fazer isso com um parceiro referência garante qualidade e credibilidade”, complementa Danilo Moreira, gerente de marca de Amarula no Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo