REF+ reforça área de Criação e apresenta 4 novos profissionais

Avatar

REF+ anuncia a chegada de novos profissionais para o time de Criação. As contratações refletem um momento de expansão da agência, que é a 17ª maior do país e a 2ª entre as independentes, e a conquista de contas importantes para a agência como Oracle para América Latina, além da ampliação de contas como a Fort Atacadista, com a entrada também da operação offline.

Nessa movimentação, chegam à agência os profissionais Israel Conde (Ex-Grupo Rái) como Redator, Luiza Mendonça (Ex-F2F Digital), como Redatora Jr, Oscar Salazar (Ex-Made México) como Redator Latam e Alexandre Nápoli (Ex-Avon) como Revisor.

De acordo a Renato Pereira, sócio e Chief Creative Officer da REF+, as incorporações em parte são um reforço da empresa em setores em que têm se tornado especialistas, caso do Hub Hispânico, time que cuida das contas em outros países da América Latina.

“Com o crescimento constante da operação, precisamos reforçar o time de criativos, sempre buscando profissionais que estejam alinhados com o nosso posicionamento de Art & Science, que é a união da ciência de dados com a criatividade. Os novos colaboradores vêm para acompanhar nossos esforços nesse sentido”, afirma o executivo.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais