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REF+ conquista conta da Tirolez

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A agência será a responsável por toda a estratégia e comunicação da marca, uma das mais tradicionais e reconhecidas do mercado de laticínios

A agência REF+ anuncia a conquista da conta da Tirolez, uma das mais tradicionais e famosas marcas de laticínios do País. O atendimento ao anunciante contempla entrega full service, com campanhas on e off e criação de conteúdo, sendo responsável por toda sua estratégia de comunicação. Com mais de 38 anos de mercado, a Tirolez tem no portfólio itens como queijos, cremes e requeijões para o dia a dia, queijos especiais, produtos para uso culinário e linha zero lactose.

Para Fernando Calfat, sócio e Chief Media Officer da REF+, consolidada entre as cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, a chegada da Tirolez coloca a empresa de comunicação em um novo patamar. “Essa conquista reforça ainda mais a atuação da REF+ no segmento de produtos de consumo. Trabalhando com duas marcas reconhecidas pelo brasileiro, como Tirolez e Barilla, já começamos a estruturar uma área destinada a entender esse segmento de mercado de consumo bastante concorrido”, afirma.

A missão da agência é trabalhar as ações da Tirolez de forma sinérgica e com inteligência de dados, de acordo com Luiza Hegg, gerente de marketing da marca. “Vamos otimizar os investimentos e fortalecer a presença da Tirolez. Além disso, manteremos o engajamento das redes sociais integrando nossas campanhas e implementando uma nova identidade de comunicação”, explica a executiva, para quem a parceria com a REF+ é reflexo de um conjunto de acertos. “Para nós, impressionou muito a forma como a agência conciliou todas as frentes, desde a criação, que nos encantou, passando por profunda análise de cenário e consistente estratégia de mídia”, complementa.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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