Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Rede Snack divulga o ranking dos canais brasileiros mais vistos de todos os tempos

Publicado

em

O resultado foi baseado na soma de visualizações de todos os vídeos do canal, desde a sua criação

A Snack, maior rede multiplataforma independente de social vídeo da América Latina, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, anuncia nova pesquisa com o ranking dos dez canais brasileiros mais assistidos de todos os tempos. O resultado foi baseado na soma de views de todos os vídeos dos canais desde a sua criação.

Na primeira posição está o canal Kondzilla com 23,68 bilhões de visualizações, seguido, em segundo lugar, pelo canal infantil da Galinha pintadinha com 11,10 bilhões de views. Na terceira posição está o canal de funk GR6 Explode com 10,89 bilhões e em 4º lugar está o do youtuber Resendeevil com 7,81 bilhões, seguido na 5 º posição por outro infantil, o da Turma da Mônica com 7,76 bilhões de visualizações.

Na sexta posição está o Totoykids com 7,02 bilhões de views, em sétimo Luccas Neto aparece com 7,01 bilhões. Em 8º lugar está o canal da cantora Marília Mendonça com 6,85 bilhões, seguido de Authentic Games na 9 posição com 6,74 bilhões de visualizações e Felipe Neto na décima colocação com 6,38 bilhões.

A pesquisa foi realizada em março pela Snack Intelligence, área de tendência da Rede Snack, responsável por pesquisas, monitoramento e análises do mercado de audiovisual digital, que inclui diversas plataformas como YouTube, Facebook, Vine e Instagram e envolve métricas de engajamento, views, número de inscritos, frequência de publicação, atividade do canal, entre outros itens, a partir do software Tubular Labs.

“Essa lista mostra a importância da música e do conteúdo infantil e adolescente dentro do YouTube. Esses dois verticais ocupam as 10 primeiras posições. Chama atenção também o fato de os canais da lista não acumularem os bilhões de views de uma hora para outra. A maioria está publicando vídeos há muitos anos no YouTube”, diz Vitor Knijnik, sócio fundador da Rede Snack.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo