Rede Snack divulga o ranking dos canais brasileiros mais vistos de todos os tempos

Avatar
O resultado foi baseado na soma de visualizações de todos os vídeos do canal, desde a sua criação

A Snack, maior rede multiplataforma independente de social vídeo da América Latina, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, anuncia nova pesquisa com o ranking dos dez canais brasileiros mais assistidos de todos os tempos. O resultado foi baseado na soma de views de todos os vídeos dos canais desde a sua criação.

Na primeira posição está o canal Kondzilla com 23,68 bilhões de visualizações, seguido, em segundo lugar, pelo canal infantil da Galinha pintadinha com 11,10 bilhões de views. Na terceira posição está o canal de funk GR6 Explode com 10,89 bilhões e em 4º lugar está o do youtuber Resendeevil com 7,81 bilhões, seguido na 5 º posição por outro infantil, o da Turma da Mônica com 7,76 bilhões de visualizações.

Na sexta posição está o Totoykids com 7,02 bilhões de views, em sétimo Luccas Neto aparece com 7,01 bilhões. Em 8º lugar está o canal da cantora Marília Mendonça com 6,85 bilhões, seguido de Authentic Games na 9 posição com 6,74 bilhões de visualizações e Felipe Neto na décima colocação com 6,38 bilhões.

A pesquisa foi realizada em março pela Snack Intelligence, área de tendência da Rede Snack, responsável por pesquisas, monitoramento e análises do mercado de audiovisual digital, que inclui diversas plataformas como YouTube, Facebook, Vine e Instagram e envolve métricas de engajamento, views, número de inscritos, frequência de publicação, atividade do canal, entre outros itens, a partir do software Tubular Labs.

“Essa lista mostra a importância da música e do conteúdo infantil e adolescente dentro do YouTube. Esses dois verticais ocupam as 10 primeiras posições. Chama atenção também o fato de os canais da lista não acumularem os bilhões de views de uma hora para outra. A maioria está publicando vídeos há muitos anos no YouTube”, diz Vitor Knijnik, sócio fundador da Rede Snack.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais