Rede de restaurantes instala o primeiro tapume interativo olfativo do país

Avatar
Novidade estreou na primeira unidade do Kharina no Park Shopping São Caetano, em São Paulo

Uma das redes de restaurantes mais tradicionais do Sul do país, o Kharina, inicia sua expansão com a inauguração em breve de novas unidades. Uma delas, no Park Shopping São Caetano, no grande ABC, recebeu o primeiro tapume interativo olfativo do Brasil, onde os clientes poderão conhecer de antemão os aromas dos produtos da rede.

O tapume olfativo foi desenvolvido com tecnologia de ponta e funciona por meio de três aberturas em sua extensão 4,75m x 4,00m que estimulam o olfato, a visão e a audição. Nanopartículas espalham essências que remetem aos pratos do Kharina: bife de chorizo, bacon burger duplo e milkshake de chocolate.  Outra tecnologia utilizada foi a ultrassônica fria, que impede a contaminação da praça de alimentação do shopping com as fragrâncias emitidas pelo tapume.

Além das essências, o tapume olfativo permite que o público escute sons similares ao funcionamento de uma cozinha de restaurante e ainda visualize as novidades pelas três aberturas com fotos de itens do cardápios (bife de chorizo, bacon burger duplo e milkshake de chocolate).

A equipe de desenvolvimento do projeto, comandada pela coordenadora de marketing do Kharina, Karen Akemi, e pela analista de marketing Jéssica D´Azevedo, foi em busca de um projeto inédito e que despertasse a curiosidade. “A ideia era trazer toda a essência do Kharina, que é reconhecido pelas boas escolhas e excelente comida. Então, nada melhor do que oferecer nossos aromas, ruídos e nossa identidade visual, criando uma expectativa pré-inauguração”, conta.

Participaram do projeto as empresas Airomas (São Paulo – SP), Móveis Pierozan (São José dos Campos – SP), Sinteg (São Paulo – SP) e Mega Singns Comunicação Visual (São Paulo – SP).

A expansão do Kharina

Há 44 anos no mercado curitibano, o Kharina inicia sua expansão e busca ser uma das maiores redes de restaurantes do país. Com cinco unidades em Curitiba (PR), uma em Santo André (SP), e em breve duas na capital paulista e uma em São Caetano do Sul (SP), a rede de restaurantes Kharina preza pela alta qualidade gastronômica, excelente atendimento e pelo frescor dos seus ingredientes.

“Estamos apostando na expansão e em conquistar o país. Após os R$ 30 milhões faturados em 2018, a expectativa é fechar 2019 com mais cinco unidades e aumentar o número até 2020”, explica Rachid Cury Neto, diretor de operações da rede.

O Kharina agora aposta no formato express, batizado de More Than Burger, especialmente desenvolvido para praças de alimentação. O objetivo é oferecer pratos muito saborosos, com ingredientes frescos e na velocidade necessária para atender o público dos shoppings.

O segredo do sucesso de quatro décadas é o mix disponibilizado pelo Kharina, com sanduíches clássicos, steaks, massas, milk-shakes, além de menu kids e um ticket médio de R$ 45.

Serviço:

Curitiba | Unidade Batel: R. Benjamin Lins, 851

Curitiba I Unidade Cabral: R. Dep. Joaquim José Pedrosa, 13

Curitiba | Unidade Água Verde: R. Silveira Neto, 40

Curitiba | Unidade Jardim Botânico: Av. Prefeito Omar Sabbag, 365

Curitiba | Unidade All Day: R. Heitor Stockler França, 396

São Paulo | Unidade Santo André: Shopping ABC – Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda

São Paulo | Unidade São Caetano: ParkShopping São Caetano – Alameda Terracota nº 545, Cerâmica.

Site: http://www.kharina.com.br/

Fanpage: https://www.facebook.com/kharinaoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/kharinaoficial/

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais