Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Rede de restaurantes instala o primeiro tapume interativo olfativo do país

Publicado

em

Novidade estreou na primeira unidade do Kharina no Park Shopping São Caetano, em São Paulo

Uma das redes de restaurantes mais tradicionais do Sul do país, o Kharina, inicia sua expansão com a inauguração em breve de novas unidades. Uma delas, no Park Shopping São Caetano, no grande ABC, recebeu o primeiro tapume interativo olfativo do Brasil, onde os clientes poderão conhecer de antemão os aromas dos produtos da rede.

O tapume olfativo foi desenvolvido com tecnologia de ponta e funciona por meio de três aberturas em sua extensão 4,75m x 4,00m que estimulam o olfato, a visão e a audição. Nanopartículas espalham essências que remetem aos pratos do Kharina: bife de chorizo, bacon burger duplo e milkshake de chocolate.  Outra tecnologia utilizada foi a ultrassônica fria, que impede a contaminação da praça de alimentação do shopping com as fragrâncias emitidas pelo tapume.

Além das essências, o tapume olfativo permite que o público escute sons similares ao funcionamento de uma cozinha de restaurante e ainda visualize as novidades pelas três aberturas com fotos de itens do cardápios (bife de chorizo, bacon burger duplo e milkshake de chocolate).

A equipe de desenvolvimento do projeto, comandada pela coordenadora de marketing do Kharina, Karen Akemi, e pela analista de marketing Jéssica D´Azevedo, foi em busca de um projeto inédito e que despertasse a curiosidade. “A ideia era trazer toda a essência do Kharina, que é reconhecido pelas boas escolhas e excelente comida. Então, nada melhor do que oferecer nossos aromas, ruídos e nossa identidade visual, criando uma expectativa pré-inauguração”, conta.

Participaram do projeto as empresas Airomas (São Paulo – SP), Móveis Pierozan (São José dos Campos – SP), Sinteg (São Paulo – SP) e Mega Singns Comunicação Visual (São Paulo – SP).

A expansão do Kharina

Há 44 anos no mercado curitibano, o Kharina inicia sua expansão e busca ser uma das maiores redes de restaurantes do país. Com cinco unidades em Curitiba (PR), uma em Santo André (SP), e em breve duas na capital paulista e uma em São Caetano do Sul (SP), a rede de restaurantes Kharina preza pela alta qualidade gastronômica, excelente atendimento e pelo frescor dos seus ingredientes.

“Estamos apostando na expansão e em conquistar o país. Após os R$ 30 milhões faturados em 2018, a expectativa é fechar 2019 com mais cinco unidades e aumentar o número até 2020”, explica Rachid Cury Neto, diretor de operações da rede.

O Kharina agora aposta no formato express, batizado de More Than Burger, especialmente desenvolvido para praças de alimentação. O objetivo é oferecer pratos muito saborosos, com ingredientes frescos e na velocidade necessária para atender o público dos shoppings.

O segredo do sucesso de quatro décadas é o mix disponibilizado pelo Kharina, com sanduíches clássicos, steaks, massas, milk-shakes, além de menu kids e um ticket médio de R$ 45.

Serviço:

Curitiba | Unidade Batel: R. Benjamin Lins, 851

Curitiba I Unidade Cabral: R. Dep. Joaquim José Pedrosa, 13

Curitiba | Unidade Água Verde: R. Silveira Neto, 40

Curitiba | Unidade Jardim Botânico: Av. Prefeito Omar Sabbag, 365

Curitiba | Unidade All Day: R. Heitor Stockler França, 396

São Paulo | Unidade Santo André: Shopping ABC – Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda

São Paulo | Unidade São Caetano: ParkShopping São Caetano – Alameda Terracota nº 545, Cerâmica.

Site: http://www.kharina.com.br/

Fanpage: https://www.facebook.com/kharinaoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/kharinaoficial/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo