Promoção
Rede de franquias irá sortear um cruzeiro com acompanhante no dia dos namorados
Considerada a 3° data mais relevante no calendário do comércio, o Dia dos Namorados deve seguir no ritmo dos bons números de vendas, recentemente registrados pelo Indicador Serasa Experian, de atividade do Comércio.
Em abril, por exemplo, houve aumento de 7,2% no movimento de consumidores nas lojas físicas de todo o país, em relação ao mesmo período de 2017. Na sequência, o Dia das Mães apresentou o melhor desempenho dos últimos cinco anos, com vendas 5,7% melhores em relação ao mesmo período do ano passado, também em lojas físicas.
Para aumentar ainda mais as vendas, os lojistas lançam diversas estratégias para atrair o consumidor. Uma delas são os sorteios. Não é de hoje que as empresas usam este artifício para atrair mais consumidores, quanto mais as empresas oferecem brindes, mais o clientes tende a comprar.
A Kings Sneakers, principal loja de street fashion do Brasil, lançou a promoção “Amor em Alto Mar”. Na compra de qualquer produto, o cliente estará concorrendo a um cruzeiro.
O ganhador terá direito a levar um acompanhante com tudo pago na viagem por Santos, Búzios e Ilha Bela. O resultado será divulgado no Instagram da Kings, às 17h do dia 14 de junho.
A Kings Sneakers cresce forte à cada ano. Para continuar expandido, a marca fez uma reestruturação no setor de marketing. A empresa tem 43 unidades no país – 15 lojas próprias e 28 franquias. Por mês, a rede fatura cerca de R$ 3 milhões. Em 2017, a Kings fechou com R$ 40 milhões de faturamento.
Promoção
Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato
Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.
“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.
Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.
Promoção
“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca
Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.
Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/
A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.
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