Rede Applebee`s Brasil anuncia parceria com agência Verbo Comunicação

Avatar

A rede Applebees Brasil comemora 13 anos no mercado brasileiro e vem trazendo, dentro do conceito Theres Always a reason to celebrate, parceiros para agregar em suas estratégias de comunicação e posicionamento. “Escolhemos a Verbo Comunicação para cuidar de nossa marca por ser uma agência que, além de ter uma expertise de 15 anos e envolvimento com empresas significativas, busca sempre por inovação e faz acontecer ”, disse Hermelindo Fuglini, responsável pelo Marketing do Applebees. A Central de Comunicação continuará responsável pelas ações estratégicas, RP e relacionamento com a mídia.

Com a parceria, Fuglini acredita que conseguirão atingir os objetivos da marca. “Esperamos ser protagonistas dessa história aqui no Brasil. Temos um plano de expansão que precisamos cumprir, além de posicionar melhor a marca e introduzir o conceito de que o Applebees é o lugar ideal para comemorar e celebrar com pessoas especiais, como nossos clientes são para nós”.

Rodrigo Figueiredo, diretor de negócios Verbo, sabe o desafio que tem pela frente e comemora a conquista da conta. “É uma marca muito querida nos Estados Unidos e desejada pelo brasileiro; fez todas as considerações necessárias para adaptar o cardápio ao paladar e ao estilo da gastronomia que agrada o brasileiro”, ponderou. “Por ser a maior marca de casual dining no mundo, é forte e respeitada, por isso estamos celebrando com empenho. Vamos usar nossa inteligência de mercado, de mídia e nossa área de planejamento e criação para fazer o Applebees crescer ainda mais e conquistar espaço no coração do brasileiro”, disse Rodrigo, que estreou o trabalho lançando o novo menu, como fotos que fazem jus aos pratos da rede.

In the news
Carregar Mais