RED DOOR AGENCY conquista BEA World International com Heineken F1 Experience 2018

Avatar

A RED DOOR AGENCY conquista mais um prêmio. A agência garantiu o primeiro lugar com o case “Heineken F1 Experience 2018” na categoria Sports Event do BEA World International Festival of Event and Live Communication.

A premiação aconteceu na última sexta-feira, em Milão, na Itália. Desde 2006 a organização promove e reconhece a importância dos eventos de marketing estimulando agências de todo o mundo a buscar inspiração e novas ideias para para o desenvolvimento de projetos. “A RED DOOR AGENCY foi a representante latino-americana no palco do BEA World Festival e isso demonstra a força e a criatividade do mercado de live marketing no país.

Nós só estamos levando esse troféu para casa graças à parceria com a brilhante equipe da Heineken e o resultado de um trabalho intenso promovido pelo nosso time”, comemora Guili Alves de Lima, presidente da RED DOOR AGENCY.

O “Heineken F1 Experience 2018” aconteceu no Rio de Janeiro e Porto Alegre, em 2019, a agência foi responsável por todo o planejamento estratégico, criação e produção do evento.

No Rio de Janeiro, o palco da experiência foi a Enseada de Botafogo e Felipe Massa comandou a festa dos apaixonados por velocidade. Na capital gaúcha, a ação contou com a presença ilustre do tricampeão mundial de F1, Sir Jackie Stewart, além de um circuito exclusivo, montado na região do Gasômetro, onde o ex-piloto, Rubens Barrichello comandou os carros da Williams Racing. Com o evento, a Heineken levou a emoção da F1 para fora de Interlagos e mostrou aos brasileiros que é possível se divertir com a modalidade, mesmo sem um piloto na temporada.

A marca também reforçou o conceito de que a F1 é um esporte em equipe e que por trás de cada piloto, centenas de pessoas trabalham para garantir aos espectadores uma experiência emocionante e repleta de diversão. Todo o projeto foi resultado de 8 meses de um trabalho que envolveu 2 mil profissionais e impactou mais de 120 mil pessoas, somando as ações nas duas cidades.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais