Red Bull transmite final brasileira do maior campeonato de breakdance do mundo

Avatar

Red Bull BC One 2018 será exibido ao vivo direto de São Paulo neste domingo (10/6), a partir das 20h15, via Facebook; mais cedo, às 18h50, ocorre a transmissão ao vivo de uma batalha somente com b-girls

Campeonato de breakdance mais importante do mundo, o Red Bull BC One realiza a sua final nacional no dia 10/06, a partir das 20h15, em São Paulo. Quem não puder comparecer ao Red Bull Station, no centro da cidade, local escolhido para o evento, poderá conferir os duelos assistindo à transmissão ao vivo via Facebook (www.facebook.com/redbullBCOne), a partir das 20h15.

O campeão será escolhido entre 16 finalistas e garante vaga para a final global, que coroará o melhor dançarino do mundo em 29 de setembro, na capital da Suíça. Quem julgará os movimentos e o gingado dos participantes são três nomes conhecidos da cena: os brasileiros Pelezinho (membro do time estrelado Red Bull BC One All Stars) e FABGIRL (uma das maiores dançarinas do país), além do norte-americano Roxrite, considerado o b-boy mais premiado do mundo. Alguns critérios avaliados pelos jurados serão musicalidade, originalidade, performance e presença de palco.

Pouco antes da final, às 18h50, a página de Facebook do Red Bull Station (www.facebook.com/RedBullStation) esquenta o público com um duelo exclusivo: uma batalha de b-girls, na qual se enfrentarão as melhores dançarinas de breakdance do país. Quem vencer também vai para a Suíça para participar de duelos em busca do título mundial.

SERVIÇO:
Transmissão – Batalha de b-girls
Data e horário: domingo, dia 10/6, a partir das 18h50
Link: www.facebook.com/RedBullStation
Transmissão – Red Bull BC One Brazil Cypher
Data e horário: domingo, dia 10/6, a partir das 20h15
Link: www.facebook.com/redbullBCOne

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais