Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Red Bull e Riot ampliam parceria com lata inédita no mundo e promoção especial dentro de LoL

Publicado

em

Inspirado no Red Bull Player One, produto terá Campeões de League of Legends nas embalagens e mais de 6 mil prêmios aos fãs do game

Em ação inédita no mundo, a Red Bull dá energia para Campeões de League of Legends e, a partir deste mês, lança as suas primeiras latas em homenagem ao game no País. Com parceria da Riot, a marca estampará os personagens Ahri, Draven, Ezreal e Lux na versão clássica de embalagem Energy Drink e promoverá uma ação especial ao público dentro da plataforma de LoL por meio do site.

Inspirada no Red Bull Player One, maior torneio mundial de LoL x1 para amadores, a edição limitada da embalagem está à venda em todo o Brasil. Para marcar esse lançamento, o produto trará uma oportunidade especial ao público: desde o início da semana, os players podem participar de uma promoção dentro da plataforma de League of Legends e concorrer a mais de 6 mil prêmios, como boxes de skins e experiência exclusiva na etapa mundial do Red Bull Player One.

A dinâmica da promoção é simples: cada lata terá um código especial. Ao adquiri-la, o consumidor deve acessar o site www.redbull.com/playerone para cadastrá-lo. Em seguida, ao fazer login no LoL, a Riot identificará os usuários e criará um ranking, premiando os melhores competidores de cada um dos dois rounds possíveis. Vale lembrar que esse código é válido apenas para uma das etapas da promoção e, para participar do segundo round, é necessário adquirir uma nova lata.

“Tanto a promoção quanto a lata personalizada são sacadas ideais para engajar e incentivar a comunidade dentro e fora do game”, diz Carlos Antunes, diretor de Esports da Riot Games Brasil. “Os Campeões foram escolhidos a dedo. Além de estarem entre os favoritos da comunidade brasileira, a Lux, o Ezreal, a Ahri e o Draven são personagens que incorporam o perfil da Red Bull, esbanjando vitalidade e vigor”.

Ao longo do período de promoção, o público será impactado por diversas ações nos ambientes online e offline, com ações em pontos de venda visando, além do produto, a entrega de uma experiência única ao consumidor.

Parceira da Red Bull no lançamento das latas e na organização do Red Bull Player One, a Riot promove em seus canais, desde agosto, diversos conteúdos acerca da competição. Nesta sexta edição, mais de 20 países estão confirmados para a disputa da final mundial, nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, em São Paulo. As inscrições para as qualificatórias brasileiras tiveram as mais de 4 mil vagas preenchidas em menos de uma semana.

Saiba mais sobre as latas:
Colecionáveis, as latas com os Campeões de League of Legends integram um grupo privilegiado e exclusivo de grandes personalidades que estamparam a embalagem do produto ao redor do mundo, como o craque Neymar Jr, os campeões olímpicos Alison e Bruno e os pilotos Marc Márquez e Max Verstappen.

Entre os mais de 100 Campeões do game, os quatro escolhidos trazem valores admirados pela marca. Ezreal, por exemplo, traz coragem e bom-humor; Ahri traz o lado místico e uma fome de aventuras; Draven vai além do comum, pois não fica conformado com o normal; enquanto Lux tem uma personalidade bem autêntica. Além disso, o quarteto também está entre os mais famosos Campeões de League of Legends.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo