Recon Eventos se prepara para volta de grandes espetáculos e lança o Private Deck

Avatar

Já preparada para atender o segmento de eventos assim que houver autorização, a Recon Eventos, maior empresa do Brasil em locação de estruturas para eventos, acaba de lançar um novo produto que respeita o distanciamento social e possibilita o cumprimento das regras sanitárias, o Private Deck.

Esse formato tem sido utilizado em shows realizados em alguns países da Europa, mediante autorização dos respectivos governos, e a ideia já ganhou adeptos de empresas e produtoras no Brasil, que buscam novas possibilidades para o setor, que conseguiu um fôlego resgatando o Drive-In.

“Os Drive-Ins tiveram um papel fundamental, pois mostraram aos organizadores que existem outras opções para a realização de eventos, mas privilegia só quem dispõe de um automóvel. Já com o Private Deck é possível atender a todos e, ao mesmo tempo, limitar a quantidade de pessoas por metro quadrado e respeitar todas as medidas de segurança necessárias”, explica Naldo Sales, CEO da Recon Eventos.

As placas do Private Deck da Recon Eventos tem medida máxima de 1x1m, perfil retangular de 40×40 mm em aço-carbono SAE 1010 galvanizado a fogo, chapa de madeira de acordo com as normas de certificação de Projeto Certificação de Cadeia de Custódia Forest Stewardship Council™ (FSC®), base com capacidade de carga de até 500 kgf/m² e altura ajustável em até 300mm, podendo ser adaptada conforme necessidade.

A montagem pode ser personalizada recebendo guarda-corpo e rampas para acessibilidade, por exemplo, com dimensões de 4m² para 4 pessoas e 9m² para 6 pessoas.

No mercado há 17 anos, a Recon Eventos, uma das empresas que integra o Grupo Recon, tem em seu portfólio montagens para a Fórmula 1 (desde 2010), Copa do Mundo de 2014, Olimpíadas no Rio de Janeiro, Rock in Rio (2015, 2017 e 2019), Tomorowland, Lollapalooza, Jogos da Juventude na Argentina (2018), Jogos Pan-Americanos Lima (2019), shows de Paul Mc Cartney, Lady Gaga, Madonna, Aerosmith, Maroon 5, entre muitos outros.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais