Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

RecargaPay e Lux Botanicals lançam promoção “Lux Mudou”

Publicado

em

Estratégia assinada pela agência Accuracy premiará clientes das marcas em todo o Brasil com recargas de celular

A RecargaPay, carteira de pagamentos por celular líder no Brasil, fechou uma parceria com a Lux, uma das marcas mais conhecidas dos consumidores brasileiros, em uma campanha promocional assinada pela agência Accuracy. Por meio da promoção “Lux Mudou”, que acontece até o dia 31 de dezembro ou enquanto durarem os estoques, as marcas vão distribuir recargas de celular para consumidores de todo o país.

A promoção “Lux Mudou” premiará com até R$ 10,00 de desconto em recargas de créditos das operadoras Oi, Tim, Vivo e Claro aos clientes que comprarem, pelo menos, quatro sabonetes da marca Lux Botanicals, um relançamento da Linha Lux.

Os itens devem ser adquiridos em uma mesma compra e o consumidor deve acessar o site www.luxmudou.com.br, preencher o cadastro e fazer upload do cupom fiscal. Dentro de três dias, o cliente receberá em seu e-mail um voucher promocional com as instruções para usufruir da oferta, que é válida para recargas feitas pelo aplicativo RecargaPay, disponível gratuitamente para Android e iOS. Para resgatar o código no aplicativo, basta acessar o menu “Recarga de Celular” do app, preencher o número de celular, clicar na opção “Adicionar um cupom de desconto” e inserir o número do voucher. Mais informações e regulamento completo no site da promoção.

“A recarga para celular é sempre um grande atrativo nas promoções. Associado a isso, a mecânica simples e a comunicação objetiva deste projeto devem alavancar o índice de adesão”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência Accuracy.

Para Renato Camargo, CMO da RecargaPay, o objetivo da campanha é promover boas experiências ao cliente. “Queremos que nossos usuários e os consumidores dos produtos Lux se beneficiem da praticidade que ambas as empresas oferecem”, declara o executivo.

Com sua missão de democratizar os meios de pagamento no Brasil, a RecargaPay vem formulando parcerias para beneficiar seus clientes cada vez mais. Vale reforçar que o app já oferece vantagens exclusivas no mercado: dinheiro de volta (cashback) sempre, bônus na primeira compra de cada serviço, parcelamento, nenhuma taxa extra e R$ 10 para o cliente e cada amigo indicado a usar a RecargaPay.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sadia celebra 80 anos e lança promoção com maior prêmio da história

Publicado

em

Para celebrar os 80 anos de história, a Sadia irá presentear os consumidores com R$ 10,2 milhões. A promoção “80 Anos Sadia Prêmios Todo Dia”, contemplará 19.900 prêmios instantâneos de R$ 80,00, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e um prêmio final de R$ 8 milhões para um ganhador.  

“Esta promoção e todas as ações comemorativas de Sadia para os 80 anos fazem parte da maior mobilização da marca na última década e reforçam nossas credenciais de inovação, diferenciação e top of mind”, declara Marcel Sacco, VP de marketing e novos negócios da BRF. 

A promoção, idealizada em conjunto com a agência Mkt House, é inspirada no número 80, aniversário de Sadia, e seus múltiplos: 80 dias de duração, prêmios de R$ 80,00 toda hora, prêmios diários de R$ 8 mil e como prêmio final, R$ 8 milhões. Para participar, ao comprar um produto da marca, basta acessar o QR Code da embalagem, o site da promoção ou o chatbot Sadi.a. via WhatsApp e fazer o cadastro pessoal e do cupom fiscal. É possível descobrir na hora se ganhou os R$ 80,00 e, automaticamente, o consumidor concorrerá ao sorteio diário dos R$ 8 mil e ao prêmio final de R$ 8 milhões.   

“No ano em que completa 80 anos de história, a Sadia reforça seu compromisso de parceira dos consumidores e quem ganha o presente são eles. Tudo foi pensado e desenvolvido para que eles também participem desta celebração”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia. 

Todos os produtos da marca participam da promoção e garantem um número da sorte para o sorteio diário, conforme loteria federal, e o final após o cadastro do cupom fiscal. Além disso, a salsicha, os empanados e o hamburguer de caixinha garantirão uma chance extra, com dois números da sorte. O cadastro das notas fiscais pode ser feito até o dia 10 de julho, contemplando compras até o dia 05. Os sorteios diários vão de 17 de abril a 15 de julho – quando acontece o sorteio final dos R$ 8 milhões. Confira o regulamento completo. 

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo