Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rebolucion anuncia a chegada do diretor de cena Guilhermo Sartori ao seu casting

Publicado

em

Guilhermo Sartori acaba de chegar à Rebolucion para se juntar a Armando Bo e aos diretores de cena que integram o casting da casa. A ideia é que ele seja uma força criativa no Brasil, atendendo agências e clientes locais, além de participar dos projetos internacionais da produtora nos seus diversos mercados de atuação.

Guilhermo Sartori, também conhecido como Guimo, nasceu em Guarulhos, tem 28 anos e dirige publicidade desde 2013. Estudou cinema na FAAP e trabalhou como diretor de fotografia, editor e diretor de arte antes de começar a dirigir. Em 2013 formou a dupla Amnesia, integrada ao time de diretores da Hungry Man em 2014 e, no ano seguinte, se mudou para a Sentimental Filme.

Ele começou a atuar como diretor solo em 2016 e, na sua meteórica carreira, representou o Brasil como um Young Lion em 2018 e já recebeu prêmios e menções em festivais como Cannes Lions, D&AD, Ciclope e Clube de Criação Brasil, entre outros. Filmou para Ford, Budweiser, Nextel, Lacta, Heinz, Trident, McDonalds, entre outros.

O profissional chega à Rebolucion para integrar ativamente a plataforma dinâmica e criativa da produtora, como um diretor brasileiro de singular potencia e sensibilidade. No Brasil, Guilhermo se junta a Ciro Cesar, sócio e produtor executivo, e a Ana Flavia Di Luca, responsável pelo departamento de sales da produtora.

A Rebolucion está presente na Argentina, Brasil, Uruguai, México, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo