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Reamp fortalece operação com promoções, contratações e nova área de Growth Hacking

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“Foram realizadas para somar à performance, aumentando a nossa presença no mercado e contribuindo para a entrega de resultados ainda mais qualificados”, destaca David Reck

Maior empresa de marketing programático do Brasil, a Reamp fortalece a equipe com promoções, contratações e a criação de uma nova área. Prata da casa, Carlos Durão assume como gerente de operações, respondendo a Caio Ferro, COO e sócio da Reamp. Na empresa desde 2014, quando veio da carioca B2W Digital, Durão construiu uma sólida trajetória como analista sênior, especialista e gerente de Business Intelligence na Reamp. Além do braço de B.I. e AdOps, o novo gerente de operações passa a comandar também a área de Mídia da empresa.

Outra prata da casa promovida recentemente é Thalita Granato, nova supervisora de mídia e audiência. Na Reamp desde 2016, vinda da norte-americana Cadreon, unidade de AdTech da IPG Mediabrands, Granato agora responde pela operação de todas as plataformas de mídia programática.

O braço de Estratégia e Planejamento da Reamp passa a ser liderado por Josie Moraes, ex-consultora da empresa contratada como diretora da área. Com mais de 15 anos de expertise na área digital, Moraes, que também é docente, passou pela Ogilvy, AD. Dialeto e Fábrica, entre outras agências.

Além das promoções e contratações, a terceira novidade fica por conta da criação da área de Growth Hacking, comandada por Henrique Schapochnik. Assim como Carlos Durão e Thalita Granato, Schapochnik também é prata da casa. Chegou na Reamp em 2016 como analista de mídia e audiência, assumindo como especialista da área dois anos depois. Como growth hacker, Henrique Schapochnik terá a missão de acelerar o crescimento dos clientes com base nos objetivos estratégicos dos mesmos e a partir de uma visão 360.

“As promoções, contratações e a implantação da nova área foram realizadas para somar à performance, aumentando a nossa presença no mercado e contribuindo para a entrega de resultados ainda mais qualificados. O propósito da Reamp, no entanto, permanece o mesmo: continuar ajudando os nossos clientes a se manterem relevantes, e, claro, a otimizarem o crescimento dos seus negócios”, afirma David Reck, fundador e CEO.

Novo posicionamento – Em agosto, a Reamp lançou o seu novo posicionamento de marca com a primeira etapa da campanha autoral “descomplica sua operação de tecnologia+mídia+dados”. O mote tangibiliza as soluções da empresa, além de fortalecer a sua posição como pioneira e maior empresa de marketing programático do Brasil. Para a campanha, foram criados vídeos, criativos sequenciais, um novo site, além de uma identidade visual que “conversa” com a nova sede da empresa, inaugurada no primeiro semestre e situada no coração de São Paulo, em plena Avenida Paulista.

Para David Reck, o novo posicionamento representa a “resposta” da empresa frente aos desafios de um mercado publicitário em constante evolução, em que apenas a mídia programática, sem planejamentos estratégicos consistentes e baseados em dados, não é suficiente. “Tudo o que for voltado para unir marcas, conceitos criativos e audiências, a Reamp atua: desde a seleção de plataformas e ferramentas proprietárias, ou de grandes players do mercado, até a parte operacional em mídia programática, gestão de dados, business intelligence, datatech e estúdio digital”, detalha Reck.

O novo posicionamento de marca da Reamp também é fruto de uma série de grandes conquistas e realizações da empresa nos últimos meses: a chegada de novos clientes, com atendimento direto e em parceria com agências; a criação da Reamp Academy, para trocas de conhecimento; além das novas certificações em Bluekai (a DMP da Oracle), em Google Search Ads 360 e em Google Analytics 360. A Reamp, a propósito, tornou-se a primeira empresa do Brasil e única na América Latina com certificação de DCO para criação de criativos dinâmicos. “Como se não bastasse, também incorporamos a agência Enken, a transformando no nosso novo Estúdio Digital, com foco na produção de criativos dinâmicos, sites, aplicativos e sistemas em plataformas digitais”, finaliza David Reck.

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Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

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A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

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BFerraz anuncia nova head e nova partner

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A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

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