Reamp fortalece operação com promoções, contratações e nova área de Growth Hacking

Avatar
“Foram realizadas para somar à performance, aumentando a nossa presença no mercado e contribuindo para a entrega de resultados ainda mais qualificados”, destaca David Reck

Maior empresa de marketing programático do Brasil, a Reamp fortalece a equipe com promoções, contratações e a criação de uma nova área. Prata da casa, Carlos Durão assume como gerente de operações, respondendo a Caio Ferro, COO e sócio da Reamp. Na empresa desde 2014, quando veio da carioca B2W Digital, Durão construiu uma sólida trajetória como analista sênior, especialista e gerente de Business Intelligence na Reamp. Além do braço de B.I. e AdOps, o novo gerente de operações passa a comandar também a área de Mídia da empresa.

Outra prata da casa promovida recentemente é Thalita Granato, nova supervisora de mídia e audiência. Na Reamp desde 2016, vinda da norte-americana Cadreon, unidade de AdTech da IPG Mediabrands, Granato agora responde pela operação de todas as plataformas de mídia programática.

O braço de Estratégia e Planejamento da Reamp passa a ser liderado por Josie Moraes, ex-consultora da empresa contratada como diretora da área. Com mais de 15 anos de expertise na área digital, Moraes, que também é docente, passou pela Ogilvy, AD. Dialeto e Fábrica, entre outras agências.

Além das promoções e contratações, a terceira novidade fica por conta da criação da área de Growth Hacking, comandada por Henrique Schapochnik. Assim como Carlos Durão e Thalita Granato, Schapochnik também é prata da casa. Chegou na Reamp em 2016 como analista de mídia e audiência, assumindo como especialista da área dois anos depois. Como growth hacker, Henrique Schapochnik terá a missão de acelerar o crescimento dos clientes com base nos objetivos estratégicos dos mesmos e a partir de uma visão 360.

“As promoções, contratações e a implantação da nova área foram realizadas para somar à performance, aumentando a nossa presença no mercado e contribuindo para a entrega de resultados ainda mais qualificados. O propósito da Reamp, no entanto, permanece o mesmo: continuar ajudando os nossos clientes a se manterem relevantes, e, claro, a otimizarem o crescimento dos seus negócios”, afirma David Reck, fundador e CEO.

Novo posicionamento – Em agosto, a Reamp lançou o seu novo posicionamento de marca com a primeira etapa da campanha autoral “descomplica sua operação de tecnologia+mídia+dados”. O mote tangibiliza as soluções da empresa, além de fortalecer a sua posição como pioneira e maior empresa de marketing programático do Brasil. Para a campanha, foram criados vídeos, criativos sequenciais, um novo site, além de uma identidade visual que “conversa” com a nova sede da empresa, inaugurada no primeiro semestre e situada no coração de São Paulo, em plena Avenida Paulista.

Para David Reck, o novo posicionamento representa a “resposta” da empresa frente aos desafios de um mercado publicitário em constante evolução, em que apenas a mídia programática, sem planejamentos estratégicos consistentes e baseados em dados, não é suficiente. “Tudo o que for voltado para unir marcas, conceitos criativos e audiências, a Reamp atua: desde a seleção de plataformas e ferramentas proprietárias, ou de grandes players do mercado, até a parte operacional em mídia programática, gestão de dados, business intelligence, datatech e estúdio digital”, detalha Reck.

O novo posicionamento de marca da Reamp também é fruto de uma série de grandes conquistas e realizações da empresa nos últimos meses: a chegada de novos clientes, com atendimento direto e em parceria com agências; a criação da Reamp Academy, para trocas de conhecimento; além das novas certificações em Bluekai (a DMP da Oracle), em Google Search Ads 360 e em Google Analytics 360. A Reamp, a propósito, tornou-se a primeira empresa do Brasil e única na América Latina com certificação de DCO para criação de criativos dinâmicos. “Como se não bastasse, também incorporamos a agência Enken, a transformando no nosso novo Estúdio Digital, com foco na produção de criativos dinâmicos, sites, aplicativos e sistemas em plataformas digitais”, finaliza David Reck.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais