Reamp contrata remotamente mais três colaboradores

Avatar
100% online, processos seletivo e de imersão foram similares aos dos 14 funcionários recém-contratados entre março e abril

Em virtude da pandemia do Covid-19, a Reamp, pioneira no mercado brasileiro de marketing programático, contratou e integrou entre março e abril 14 funcionários de forma 100% online. Pela mesma razão, a empresa admitiu mais três novos colaboradores remotamente. Assim como os demais funcionários, que já estavam socialmente isolados, os novos “reampers” também estão trabalhando no formato home office, longe dos colegas e da sede da empresa, situada na Avenida Paulista.

Na unidade de Mídia e Audiência, o novo colaborador é Iuri Borges, ex-ChefsClub. Para a área de AdOps, área da Reamp que opera campanhas de mídia online, o novo contratado é Leonardo Vieira, ex- Cadreon.  Por fim, chega também Yuri Miyoshi (ex-CRANE) para o Estúdio de Criação.

“Conduzimos o processo de ‘onboarding’, mais uma vez, de forma remota, devido ao período de isolamento social. Durante a imersão, apresentamos os nossos propósitos, as nossas missão e visão e também todos os valores da Reamp, assim como os nossos processos e a nossa cultura corporativa. Foi a forma que encontramos de recebê-los e acolhê-los, mesmo diante desse momento suscetível e delicado que o mundo atravessa”, afirma Luciana Cordeiro, gerente de Gestão de Pessoas da Reamp.

“A pandemia do Covid-19 transformou costumes e um deles, exatamente, foi o modo como passamos a contratar. Estamos tomando todas as precauções e, sobretudo, seguindo em frente. Se voltássemos hoje para a nossa sede, não teríamos espaço para acomodar todos os novos colaboradores. Só demonstra como o ‘home office’ veio para ficar. Já praticávamos antes, no entanto, agora e mais uma vez, com muito mais ênfase”, finaliza David Reck, CEO da Reamp.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: