Reamp anuncia novas contratações

Avatar

Empresa pioneira no Brasil em marketing programático, a Reamp segue contratando e integrando novos colaboradores de forma remota em virtude da crise sanitária causada pela pandemia do novo Coronavírus. Os novos “reampers” são Mariana Sierra, que chega para a unidade de Data-Business Intelligence (BI), e Matheus Machado, reforço do time de Mídia & Audiências. A dupla soma-se a outros 21 contratados para áreas diversas da empresa entre os meses de março e agosto deste ano. Os processos seletivos de ambos, assim como os anteriores, foram realizados de modo 100% online. Da mesma forma que todos os colaboradores da Reamp, os novos contratados também estão operando no modelo home office.

Mariana Sierra é a nova especialista em análise de dados. Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, e com MBA em Marketing Digital pela ESPM-SP, Mariana veio da iDigital. Matheus Machado, por sua vez, é o novo especialista de mídias da Reamp. Ele é formado em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e veio da Omelete Company.

“Devido à pandemia, passamos a conduzir todos os nossos processos de recrutamento e ‘onboarding’ no formato 100% remoto. De março até agosto. Em todas as ocasiões, sempre apresentamos os propósitos, a missão, a visão e também os valores da marca Reamp”, detalha Luciana Cordeiro, gerente de Gestão de Pessoas. “Esta tem sido a forma que encontramos para continuar recebendo e acolhendo os novos funcionários, apesar deste período conturbado que o País e o mundo estão passando”, conclui David Reck, CEO da Reamp.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais