Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Reamp anuncia novas contratações

Publicado

em

Empresa pioneira no Brasil em marketing programático, a Reamp segue contratando e integrando novos colaboradores de forma remota em virtude da crise sanitária causada pela pandemia do novo Coronavírus. Os novos “reampers” são Mariana Sierra, que chega para a unidade de Data-Business Intelligence (BI), e Matheus Machado, reforço do time de Mídia & Audiências. A dupla soma-se a outros 21 contratados para áreas diversas da empresa entre os meses de março e agosto deste ano. Os processos seletivos de ambos, assim como os anteriores, foram realizados de modo 100% online. Da mesma forma que todos os colaboradores da Reamp, os novos contratados também estão operando no modelo home office.

Mariana Sierra é a nova especialista em análise de dados. Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, e com MBA em Marketing Digital pela ESPM-SP, Mariana veio da iDigital. Matheus Machado, por sua vez, é o novo especialista de mídias da Reamp. Ele é formado em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e veio da Omelete Company.

“Devido à pandemia, passamos a conduzir todos os nossos processos de recrutamento e ‘onboarding’ no formato 100% remoto. De março até agosto. Em todas as ocasiões, sempre apresentamos os propósitos, a missão, a visão e também os valores da marca Reamp”, detalha Luciana Cordeiro, gerente de Gestão de Pessoas. “Esta tem sido a forma que encontramos para continuar recebendo e acolhendo os novos funcionários, apesar deste período conturbado que o País e o mundo estão passando”, conclui David Reck, CEO da Reamp.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo