Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Raul Abissamra Filho assume a direção executiva da Fitness Brasil

Publicado

em

Empresa responsável pelos principais eventos do segmento, Fitness Brasil São Paulo, IHRSA Fitness Brasil e pelo desenvolvimento do fitness e wellness no país, a Fitness Brasil acaba de anunciar o seu novo diretor executivo, Raul Abissamra Filho. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Abissamra Filho foi head de Retail da Asics do Brasil e gerente de marketing esportivo da Adidas do Brasil. Também tem passagens por empresas como Fast Runner Materiais Esportivos e Vulcabras Azaléia S/A (REEBOK).

O executivo chega com a proposta de estreitar laços e conquistar novos parceiros para a entidade, além de expandir o conceito de wellness dentro do universo de negócios da Fitness Brasil.

“É uma honra ingressar ao time da Fitness Brasil. Chego para somar e dar continuidade às estratégias que levaram a empresa a crescer de maneira significativa nos últimos anos. E ainda, alavancar e reposicionar a marca em nível global”, declarou o novo diretor.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo